A mudança de rosto de Jennifer Aniston - que trabalho a estrela de Friends fez?

3 Horas Da Manhã

Jennifer Aniston não é apenas talentosa - ela também é incrivelmente linda e, se os relatos forem verdadeiros, uma das estrelas mais legais de Hollywood.

Agora com 50 anos, Jen chegou à fama na década de 1990 como a garotinha rica e mimada Rachel Greene em Friends, que é rapidamente transformada pela realidade de viver em Nova York.

Desde então, ela se tornou uma das estrelas mais lucrativas de Hollywood graças à sua habilidade de farejar um sucesso de bilheteria, estrelando Horrible Bosses, Cake e Marley & Me.

elenco da ilha do amor 2018

Então, o que a Jennifer, duas vezes casada, fez para manter sua aparência incrível? Ela atribui sua boa aparência ao jejum intermitente, sessões diárias de ioga e treinos de boxe de alta octanagem.

Jennifer, retratada em 1995, foi pioneira no corte de cabelo 'Rachel' graças à popularidade de seu personagem Friends (Imagem: Getty Images)

Mas o que a atriz fez com seu rosto?

Um porta-voz para Brilho por MYA explica: “Eu sugeriria que Jennifer tomou injeções anti-rugas, muitas vezes chamadas de Botox, na testa e ao redor dos olhos (pés de galinha).

“Este tratamento não cirúrgico criará uma testa lisa e limitará qualquer carranca ou linhas de expressão. O tratamento normalmente dura de três a seis meses; à medida que a ação muscular retorna gradualmente, as linhas e rugas começam a reaparecer e precisam ser tratadas novamente.

Jen na estréia de Troy em maio de 2004 (Imagem: Getty Images)

Jenifer em 2003 (Imagem: Getty Images)

“Este procedimento pode dar a aparência de uma pele mais lisa se você deseja obter uma aparência jovem, ou pode ser usado como medida preventiva para retardar o processo de envelhecimento.

“Jennifer já havia falado abertamente sobre fazer uma rinoplastia (muitas vezes chamada de plástica no nariz) para corrigir um desvio de septo em seus vinte anos. Esta cirurgia poderia explicar a mudança no nariz de Jennifer, mas acreditamos que ela pode ter pedido uma ponte e ponta mais finas e naturais, tornando-se uma rinoplastia cosmética.

Ela está fabulosa aos 50 anos, o que ela atribui ao jejum intermitente e à ioga diária (Imagem: WireImage)

“O resultado do procedimento é muito natural e ainda mantém as proporções naturais de seu rosto. O custo de um procedimento de rinoplastia depende de muitos fatores fisiológicos diferentes, das técnicas utilizadas e do cirurgião que realiza o procedimento. Eles geralmente variam de £ 6.000 a £ 10.000.

A estrela adora malhar - mas também se mima com um dia de descanso semanal (Imagem: Jimmy Kimmel ao vivo)

'A aparência que desafia a idade de Jennifer pode ter tido uma pequena ajuda de procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos, embora seja óbvio que ela tem genes incríveis.'

Mais Lidos
Não perca