Jeremy Corbyn foi o maior motivo pelo qual os eleitores não apoiaram os novos programas de pesquisa do Partido Trabalhista

(Imagem: Steve Reigate)

Jeremy Corbyn foi o maior motivo pelo qual os eleitores não apoiaram o Trabalhismo, de acordo com uma nova pesquisa.

Pesquisa realizada após a noite desastrosa para o Sr. Corbyn descobriu que cerca de 43% das pessoas que não votaram no Partido Trabalhista citaram a liderança do partido como o motivo.

Os partidários de Corbyn foram rápidos em culpar o Brexit pela surra do partido, com o próprio líder trabalhista dizendo que a eleição foi 'assumida em última instância pelo Brexit e nós, como partido, representamos as pessoas que votaram tanto para permanecer quanto para sair'.

Mas apenas 17% das pessoas que não votaram no Partido Trabalhista disseram que a posição do partido sobre o Brexit era a razão.

salvando a história real do Sr.

As políticas econômicas trabalhistas tiveram apenas 12% de votos como fator de votos que vão para outro lugar.

A história foi semelhante entre os apoiadores trabalhistas anteriores que votaram nos trabalhistas e conservadores - Corbyn foi de longe o maior fator na perda de seus votos.

Bárbara Windsor e Scott Mitchell

Para os desertores trabalhistas para o Partido Conservador, o Brexit foi um fator mais elevado (31%), embora a liderança ainda permanecesse como o principal motivo (45%). eles não votaram no Trabalhismo.

Foi o mesmo para desertores trabalhistas para os democratas liberais, embora em menor medida.

Resultados das eleições gerais de 2019
Corbyn & apos; desculpe & apos; para o desastre eleitoral Próximos corredores e cavaleiros líderes trabalhistas Quem é seu MP? Resultados completos e mapa Grandes bestas que perderam seus assentos

29% desses eleitores disseram que a liderança foi a principal razão pela qual eles não votaram no Partido Trabalhista desta vez, seguida pela postura Brexit do Partido Trabalhista (21%) e suas políticas econômicas (6%).

A Opinium Research realizou uma pesquisa online com 5.641 adultos do Reino Unido com mais de 18 anos em 13 de dezembro de 2019 para sua enquete no dia.