Jessica Ennis-Hill sobre a culpa da mãe e por que a maternidade é mais difícil do que o ouro olímpico

Outros Esportes

A lenda olímpica Jessica Ennis-Hill adorava afastar os rivais, mas há um desafio que é ainda melhor para mantê-la alerta - a criação de filhos.

A superestrela do Team GB acrescentou que ela sofreu a culpa da mãe ao equilibrar a vida familiar com o fato de ser o heptatleta No1 do mundo.

Dame Jess, 34, disse ao Sunday NEWSAM: Acho que esse tem sido meu maior desafio.

Shaun Smith cobrador de dívidas

'Quando você é um esportista, a vida é estruturada, você trabalha com um plano e pode controlar o seu ambiente.

'Quando seu bebê chega é um turbilhão e você não pode controlar tudo.

Jess ganhou o ouro em Londres 2012.

Jessica Ennis-Hill e seu marido Andy Hill (Imagem: Birmingham Mail)

Depois de ter Reggie, agora com cinco anos, ela conquistou a prata nos Jogos Rio 2016 e foi campeã mundial - pela terceira vez - em 2015.

Jess - também mãe de Olivia, de dois anos - descobriu como é difícil conciliar a maternidade com o esporte.

Falando no Virtual Baby Show, ela explica: Estou sempre preocupada e me perguntando se eles são felizes, saudáveis ​​e se sentem amados.

'A maioria das mulheres se preocupa' Serei capaz de ter um bebê?

Jessica Ennis comemora seu ouro em Londres 2012 (Imagem: Reuters)

Jessica Ennis-Hill com seu filho bebê Reggie em 2015 (Imagem: Manchester Evening News)

888 número de anjo amor

'Vai tudo correr da maneira que planejei'? Então ter meu filho e voltar a competir - seguido de ter minha filha depois - foi simplesmente incrível.

'Eu me sinto muito feliz por ter dois filhos incríveis em minha vida.

Queria voltar a competir e treinar por dois anos. Eu não tinha ideia de como isso seria desafiador. Meu corpo mudou.

clube de bradley 7

Jessica Ennis-Hill participa do 2020 Laureus World Sports Awards (Imagem: Getty)

Então você tem aquela culpa de mãe. Foi difícil, mas consegui conquistar ouro e prata mundial no Rio.

Foi a melhor decisão que tomei. Ainda assim, a parte mais legal foi que Reggie veio a cada sessão de treinamento e viu mamãe ganhar aquelas medalhas. Foi um momento muito gratificante.

A moça de Sheffield Jess e o marido Andy Hill não planejam ter mais filhos. Ela acrescenta: eu olho para
as fotos da gravidez e me emociono.

Então, realmente aprecie esses momentos porque eles absolutamente voam muito rápido.