Jessie J dá atualizações de saúde enquanto é acusada de mentir sobre a doença de Meniere

Notícias De Celebridades

Jessie J atualizou os fãs sobre sua batalha pela saúde depois de passar a véspera de Natal no hospital sem conseguir ouvir ou andar direito.

A cantora Price Tag voltou às redes sociais hoje para esclarecer algumas confusões depois que ela se filmou cantando nas redes sociais dias após a provação.

Jessie disse que não queria nenhuma simpatia e só estava se abrindo sobre seu diagnóstico da doença de Ménière porque não queria que ninguém pensasse que ela estava mentindo sobre o que aconteceu.

Ménière's é uma doença progressiva que causa ataques repentinos de tonturas, vertigens e perda de audição - para os quais não há cura.

Jessie J compartilhou com os fãs o que realmente aconteceu na véspera de Natal, quando ela foi levada para o hospital (Imagem: Instagram)

'Muitas vezes, no passado, fui aberto e honesto sobre os desafios de saúde que enfrentei. Grande ou pequeno. Isso não foi diferente ', disse Jessie na legenda de seu último post.

Ela disse aos fãs que cantou muito baixinho no vídeo filmado após seu diagnóstico e 'falou muito pouco'.

'Qualquer pessoa que assistiu sabe que foi isso o que aconteceu', disse ela.

Ao lado de sua explicação, Jessie compartilhou um vídeo onde ela discutiu o que realmente aconteceu com ela na véspera de Natal com mais detalhes.

Anna Richardson Sue Perkins

Jessie disse que está se recuperando e agradeceu aos fãs pelo apoio (Imagem: Instagram)

'Acordei e me sentia completamente surdo do ouvido direito. Eu não conseguia andar em linha reta ', ela começou.

“Disseram-me que tenho síndrome de Ménière. Sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas pessoas me procuraram e me deram ótimos conselhos.

Jessie de Little Mix

'Mas estou bem. Eu estou bem. Todo mundo é como & apos; sinto muito. & Apos; Está tudo bem, poderia ser muito pior. É o que é.

“Aquilo simplesmente me desconcertou”, explicou ela. 'Como na véspera de Natal, eu estava literalmente no hospital ouvido tipo,' O que está acontecendo? & Apos;

A pop star admitiu que sentia falta de ser capaz de cantar (Imagem: Instagram)

'Eu sou grato por ter chegado cedo e você sabe que eles descobriram o que era muito rápido. Recebi o remédio certo e me sinto muito melhor hoje.

'Estou muito grato pela minha saúde.' ela disse aos fãs.

Jessie disse que desde seu susto de saúde, ela tem se escondido e não é capaz de cantar em todo o seu potencial.

'Eu simplesmente sinto falta de cantar e estar perto de ... qualquer um', ela compartilhou.

A ex-treinadora do Voice disse que mal podia esperar para ter suas habilidades de canto de volta em sua capacidade total (Imagem: Getty Images for FIJI Water)

Jessie, então, desejou a seus fãs um & apos; Feliz Natal, Natal. & Apos;

'Estou pronta para dormir e acabei de desistir de me preocupar neste momento em fazer qualquer tipo de esforço, então é assim que eu pareço', disse a estrela geralmente glamourosa referindo-se a seu cabelo raspado para trás e seu casaco com capuz.

Jessie então desligou dizendo aos fãs: 'Agradeço a TODOS que reservaram um tempo para me verificar, aqueles que ofereceram conselhos e apoio. Obrigada. Você sabe quem você é. Eu amo todos vocês

Foi um ano estranho para todos nós. '

Jesse James Sandra Bullock

Jessie disse que sentia como se alguém estivesse usando um secador de cabelo por dentro (Imagem: Instagram)

Na semana passada, Jessie disse a seus seguidores nas redes sociais que parecia que 'alguém se arrastou e ligou um secador de cabelo' enquanto ela falava sobre seu estado de saúde pela primeira vez.

A ex-treinadora do Voice disse que acordou um dia antes do Natal e descobriu que estava completamente surda de um ouvido e não conseguia andar direito.

Depois de ser vista por médicos, Jessie disse que recebeu o medicamento certo e espera se sentir melhor logo após ter chorado muito.

Ela também agradeceu aos fãs que estão lutando contra a mesma condição por entrarem em contato com conselhos úteis depois que ela foi a público com sua terrível provação.