Jesy Nelson rebate desafiadoramente Katie Hopkins por vasculhar suas fotos de biquínis

Notícias De Celebridades

Jesy Nelson disparou contra Katie Hopkins por rastrear suas fotos de biquínis.

A cantora de The Little Mix, 28, admitiu anteriormente que o histórico cruel tweet do colunista sobre seu peso a fez entrar em depressão em seu premiado documentário Jesy Nelson: Odd One Out.

Mas Jesy rejeitou o último ataque da estrela de O Aprendiz ao postar outra fotografia seminua.

Um Jesy desafiador acessou o Instagram para compartilhar outra foto de si mesma e escreveu a legenda: 'Tenha outro hun.'

Isso vem poucas horas depois de Katie rotular a estrela como 'desesperada' e 'insincera' em um tweet cruel que foi instantaneamente criticado pelos fãs.

Katie escreveu: “Essas desesperadas fotos diárias estão mostrando que o artifício de um documentário é totalmente falso. Garotas. Seja melhor do que isso. A beleza está na força, não na fraqueza que precisa ser validada diariamente. '

(Imagem: INSTAGRAM)

A legião de fãs de Jesy a apoiou quando postaram elogios jorrantes abaixo de suas postagens.

Anteriormente, a cantora ruiva culpou um tweet cruel de Hopkins que contribuiu para sua depressão.

Em seu documentário BBC Three, Jesy caiu em prantos ao relembrar experiências com trolls online que levaram a uma tentativa de suicídio.

Jesy admitiu que 'passou fome por uma semana' depois de ser inundada por abusos após seu retorno ao estágio do X Factor em 2013.

Entre os trolls, Hopkins escreveu: 'O Packet Mix ainda tem um chubber em suas fileiras. Menos pouca mistura. Mais Pick n Mix. '

significado dos números de anjo 1111

Jesy Nelson soluçou ao recordar a extensão do abuso online (Imagem: BBC)

'Tudo o que me lembro de sentir naquela época é qual é a porra do ponto', disse Jesy.

'Passei fome por uma semana e ainda sou chamado de gordo. Eu poderia ser a garota mais magra do mundo e isso nunca vai embora.

'Esse é o ponto culminante para mim, quando fiquei gravemente deprimido e tudo saiu do controle.'

Jesy no X Factor (Imagem: ITV)

(Imagem: Twitter)

Quando o documentário foi ao ar em setembro passado, o então namorado de Jesy, Chris Hughes, tuitou diretamente para Katie.

'B ****,' ele chamou Hopkins seguido pelo emoji do dedo médio.

Chris então reconsiderou sua postagem e rapidamente a excluiu de seu feed.

Mas, apesar do movimento rápido, Hopkins emitiu uma resposta mordaz a Chris.

Chris defendeu Jesy nas redes sociais antes da separação (Imagem: Internet desconhecida)

Hopkins percebeu Chris & apos; tweetar depois que ele apagou rapidamente (Imagem: Twitter)

'Brilhante pelo namorado de #OddOneOut #JesyNelson Enquanto o programa ia ao ar na BBC One hoje à noite, Chris twittou para Hopkins chamando-a de 'b *** h' e enviando um emoji de dedo médio.

google pixel 3a argos

- Não é a ferramenta mais afiada do galpão, querido? Katie fulminou.

Apesar de anotar sua mensagem, Chris respondeu: 'Eu não estava mentindo.'

Recusando-se a recuar, Katie disparou: 'Não, meu amor. Você está certo. Este é o Twitter. E você estava compartilhando sua opinião à qual você tem todo o direito. Ao contrário de outros, aceito que, se você se apresentar, nem todos os comentários que receber serão positivos. '

Ela então acrescentou: 'Eu não ofendo. Você escolhe aceitar. Você precisa fazer escolhas melhores. Domine seus problemas. '

Ocorre apenas algumas semanas depois de Jesy e Chris publicarem sua separação.

Beat & Mind está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, se você precisar conversar. Você pode contatá-los gratuitamente pelo telefone 0808 801 0677 ou por e-mail help@beateatingdisorders.org.uk .