Jesy Nelson 'não quer ser amigo de Little Mix ou trabalhar com eles de novo'

Notícias De Celebridades

Jesy Nelson não quer ter relacionamentos profissionais ou pessoais com os membros restantes do Little Mix.

A cantora pop, de 29 anos, deixou o grupo feminino em dezembro do ano passado por motivos de saúde, deixando Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall para continuar como um trio.

Desde então, foi confirmado que Jesy seguirá uma carreira solo fora da banda, que atualmente está promovendo seu novo single, Confetti.

72 sentido da vida

Agora O sol está relatando que Jesy parece não ter nenhum desejo de relacionamentos pessoais ou profissionais com seus ex-companheiros de banda, tendo bloqueado o contato pessoal com eles e não falado com as outras senhoras por vários meses.

Uma fonte que supostamente era próxima de Jesy disse ao jornal: 'O plano era sempre manter contato, mas isso simplesmente não aconteceu porque Jesy não queria.

'Ela quer romper os laços e começar de novo - isso parece ser tanto profissional quanto pessoal.'

Jesy Nelson supostamente quer romper os laços com Little Mix

Jesy Nelson supostamente quer romper os laços com Little Mix (Imagem: jesynelson / Instagram)

Eles acrescentam que as outras garotas da Little Mix esperavam que Jesy fizesse uma pausa mais longa antes de retornar à música e que seu rápido movimento em uma carreira solo as pegou de surpresa.

qual canal é inglaterra x islândia

'Isso parece meio que uma escavação, e algumas das coisas que ela disse pegaram as meninas de surpresa', disse outra fonte ao jornal.

A fonte afirmou que agora havia uma divisão entre Jesy e o trio Little Mix restante, com a comunicação entre eles ocorrendo apenas através de terceiros.

O relatório do The Sun veio depois que a própria Jesy discutiu sua saída da banda em uma entrevista recente com Revista Cosmopolitan.

L-R: Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock continuam a Little Mix como um trio (Imagem: instagram)

Discutindo o quão infeliz e ansiosa ela estava na banda, Jesy revelou como ela teve um ataque de pânico enquanto filmava o videoclipe da banda para o single 'Sweet Melody'.

'Eu olhei para os outros três e eles estavam se divertindo muito', ela revelou. 'Eu fico com tanto ciúme, porque quero me sentir assim e me divertir, porque a música é minha paixão.

mais recentes sobre michael schumacher

'Ter esse sonho e não estar gostando por causa da minha aparência, eu sabia que não era normal.'

Ela revelou que a percepção de sua aparência em comparação com as outras garotas da banda a deixou infeliz, dizendo: 'Eu não posso acreditar como eu estava miserável.'

Jesy Nelson discutiu recentemente seus problemas durante as filmagens do videoclipe de seu último single do Little Mix, Sweet Melody (Imagem: Little Mix / Youtube)

Em sua declaração no ano passado, quando ela anunciou que estava deixando a banda, Jesy disse: 'Para todos os meus Mixers,

'Os últimos nove anos em Little Mix foram os mais incríveis da minha vida.

significado espiritual de 911

“Conseguimos coisas que eu nunca pensei ser possíveis. Desde ganhar nosso primeiro Brit Award até nossos shows esgotados no O2. '

A estrela continuou: 'Fazendo amigos e fãs em todo o mundo, não posso agradecer a todos vocês do fundo do meu coração por me fazerem sentir como a garota mais sortuda do mundo.

'Você sempre esteve lá para me apoiar e encorajar e eu nunca vou esquecer isso.'

Jesy anunciou sua saída de Little Mix em dezembro por motivos de saúde

Jesy anunciou sua saída de Little Mix em dezembro por motivos de saúde (Imagem: jesynelson / Instagram)

Ela continuou: 'A verdade é que recentemente estar na banda realmente afetou minha saúde mental. Acho a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas muito difícil.

“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar o processo.

Kylie Minogue cirurgia plástica

'Preciso passar algum tempo com as pessoas que amo, fazendo coisas que me deixem feliz. Estou pronto para embarcar em um novo capítulo em minha vida - não tenho certeza de como será agora, mas espero que você ainda esteja lá para me apoiar. '

Jesy terminou agradecendo seus fãs e ex-companheiros de banda por todo o apoio.

Jesy Nelson

Jesy Nelson está agora buscando uma carreira musical solo após sua saída da Little Mix (Imagem: jesynelson / Instagram)

Receba as últimas notícias sobre celebridades diretamente na sua caixa de entrada

De rixas secretas e escândalos sensuais às maiores manchetes do showbiz - estamos servindo uma dose diária de fofoca.

Fique por dentro de todas as suas celebridades favoritas com nosso boletim informativo diário entregue diretamente na sua caixa de entrada gratuitamente.

Você pode se inscrever aqui .

Após o anúncio, a Little Mix anunciou nas redes sociais: 'Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar a Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy.

'Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontos para que ela acabe. '

O NEWSAM entrou em contato com representantes de Jesy Nelson e Little Mix para comentar esta história.