Jo Brand rotulou 'obesidade mórbida' enquanto ela se esforça para caminhar 20 milhas por dia para o Sport Relief

Notícias De Tv

Jo Brand se esforçou ao máximo no Sport Relief esta noite

Man United jogos 2020/21

Jo Brand forçou-se ao limite no Sport Relief esta noite.

O comediante decidiu arrecadar dinheiro e aumentar a conscientização para a caridade caminhando incríveis 135 milhas de um lado a outro do país, em apenas sete dias.

Sem surpresa, houve momentos em que a mulher de 58 anos lutou enquanto pretendia cobrir cerca de 20 milhas por dia - algo sobre o qual ela foi avisada antes de partir para o BT Sport Relief Challenge.

O ex-professor olímpico Greg Whyte avaliou Jo e ficou preocupado se ela seria capaz de completar a caminhada.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Sir Paul McCartney junta-se a Frank Spencer para o esboço de Some Mothers Do & apos; Ave & apos; Em no Sport Relief

Jo Brand chegando em Hale Village

Jo foi informada de que ela é obesa mórbida (Imagem: Ian Tuttle / Comic Relief / PA)

“Não tenho ideia se ela entende a enormidade disso”, disse ele. “A única coisa que vimos nos testes é que Jo não está muito em forma.

“A grande preocupação é o peso dela. Ela tem um IMC de 41 e isso a torna obesa mórbida. '

Virando-se para Jo, ele avisou: 'O peso que você carrega não é funcional e quando se trata de andar vai abaixar os tornozelos, joelhos, quadris e região lombar. Você vai ter que carregar esse peso com você hora após hora, quilômetro após quilômetro.

No entanto, apesar das notícias desanimadoras, Jo estava determinado a completar o desafio.

eu sou um desperdício de espaço
Jo Brand durante as filmagens do Graham Norton Show

Jo estava determinado a completar o desafio Sport Relief (Imagem: PA)

Ela disse: 'Um dos motivos pelos quais quero fazer isso é porque estou envelhecendo e, à medida que as mulheres envelhecem, são consideradas pelo resto da sociedade como deselegantes, gordurosas e, em muitos aspectos, bastante inúteis. Eles apenas se tornam mais invisíveis à medida que envelhecem.

'Eu quero fazer isso. Esperançosamente, eu fazendo isso chamará outras mulheres da minha idade com o meu nível de aptidão para as armas. Talvez eles me vejam e pensem que você sabe, não é tão ruim quanto você pensa. '

Cada etapa da jornada de Jo foi filmada e exibida hoje à noite na BBC One em um documentário especial.

Tendo agora completado o desafio, Jo está pedindo doações para Sport Relief que podem ser feitas aqui .