Joey Barton em uma briga feia no Twitter com Mike Parry, colega da talkSPORT, após comentário 'baixo' sobre Jim White

Futebol

Os apresentadores de rádio da talkSPORT se envolveram em uma desagradável discussão pública, depois que Mike Parry alegou que seu colega Jim White sofria de 'problemas históricos crônicos de bebida'.

Joey Barton criticou Parry por seus comentários, que foram feitos no Twitter, antes de ser alvo de uma enxurrada de abusos.

Parry, que trabalha para a talkSPORT desde 1999, classificou o jogador de futebol banido Barton de 'hipócrita cabeça-dura' após listar indiscrições ao longo de sua carreira.

O apresentador veterano Parry, 82, pediu desculpas por seus comentários sobre White.

A discussão, que você pode ler na íntegra abaixo, começou quando White comentou sobre a pesada derrota do Everton para o Southampton - marcando-a como uma jornada perdida para os fãs de fora.

(Imagem: Twitter / mikeparry8)

O torcedor do Everton, Parry, não gostou do comentário, pois acredita que ele zombou dos torcedores do clube.

Ele então fez um comentário sobre o suposto passado de bebida de White, ao qual Barton respondeu.

White foi proibido de dirigir e multado em £ 750 em 2005, após admitir a acusação de não ter feito o teste do bafômetro.

Jim White

Parry fez comentários sobre Jim White

PARA relatório no registro diário alegou que, em 2010, sua entrada em um voo da British Airways saindo de Glasgow foi negada, após alegações de que ele havia bebido.

Na época, White disse: 'Eu estava bem e não tenho mais nada a dizer. OK, obrigado ', e foi posteriormente autorizado em um vôo posterior.

O Correio diário relatar que Parry foi informado de que não apresentará seu slot normal em & apos; The Two Mikes & apos; mostrar neste fim de semana como resultado da briga no Twitter.

Barton veio em defesa de White no Twitter (Imagem: Getty Images Europe)

A linha talkSPORT Twitter na íntegra

Jim White: 'A morte de @Everton é alarmante. Uma viagem de ida e volta de 476 milhas totalmente desperdiçada para os fãs que viajam. S 'TON 4-1 EVE.'

Mike Parry: 'Ha ha .. você está brincando, Jim, não é você. Que observação brilhante que perdemos por 4-1 .. você deveria elogiar os fãs que viajam 500 milhas para assistir seu time .. não zombar deles .. Como foi desperdiçado seu idiota? Você sabe alguma coisa sobre dar seu coração e alma a um clube de futebol? Apenas cale a boca.'

Parry acrescenta: 'A coisa é Jim @JimWhite com seus problemas históricos crônicos com bebidas .. e você me pediu para ajudá-lo e eu disse que irei .. você deveria estar criticando mais alguém .. Everton .. heh? & Apos;'

tess daly olho vacilante

Parry mais tarde se desculpou: 'Quero me desculpar com meu colega @JimWhite por se referir com desdém a uma doença que ele sofreu .. e lutou bravamente e espancado. Desculpe Jim. Muito errado da minha parte. '

Joey Barton: - Mike, fala baixo dizendo isso sobre Jim, mesmo para os seus padrões. Não se esqueça de que você só afirma que a fama é comer uma colher cheia de canela e quase se matar. '

Parry responde: 'Você só afirma a fama Barton está enfiando um charuto no olho de um adolescente, quebrando a cara de um homem enquanto ele estava inconsciente no chão .. cumprindo uma sentença de prisão .. e agora na sua mídia ; carreira & apos; .. & apos; não estou trabalhando para o The Sun & apos; .. sim, você é hipócrita cabeça-dura .. '

Barton, respondendo a um vídeo zombando de Parry, adiciona na manhã seguinte: 'Acho que ele se sente pior esta manhã do que depois disso ... @ mikeparry8'

Parry responde: 'Me sentindo bem, obrigado ..'

Barton: - Vi você se desculpando esta manhã por ser um completo idiota novamente em um bevvy. Quando você entrar no molho, fique longe do Twitter, seu idiota.