A filha de Johnny Depp, Lily-Rose, disse 'ninguém é perfeito' na última entrevista

Notícias De Celebridades

Johnny Depp

A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, disse que 'ninguém é perfeito' em sua primeira entrevista desde que seu pai perdeu o apelo.

A modelo e atriz de 21 anos, filha de Depp e sua ex-parceira Vanessa Paradis, recentemente falou sobre sua carreira e disse que não descartaria trabalhar com o pai novamente.

Falando para Entertainment Tonight , a estrela das Voyagers admitiu que era importante ter muita autoconsciência e autorreflexão.

lua do lobo reino unido 2019

Seus comentários foram feitos logo depois que Johnny Depp foi recusado a permissão para apelar depois de perder seu & apos; espancador de esposa & apos; O caso de difamação contra o The Sun se alinhava à sua relação parcial com Amber Heard.

Na última entrevista de Lily-Rose, a atriz disse: 'Você não pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Período.'

'Eu acho que é apenas um fato da vida.

A filha de Johnny Depp, Lily-Rose, diz que 'ninguém é perfeito' como ele perde o lance de apelação

A filha de Johnny Depp, Lily-Rose, disse recentemente 'ninguém é perfeito' (Imagem: Corbis via Getty Images)

A estrela continuou: 'Mas eu acho que uma grande parte de manter uma boa cabeça em seus ombros é ter muita autoconsciência e nunca sentir que você se leva muito a sério para colocar suas ações de volta em questão.'

'Acho que é sempre bom ter uma boa autorreflexão sobre as coisas que você fez e sempre pensando em como você poderia ser melhor.'

Em outra parte da entrevista, ela não descartou completamente a perspectiva de trabalhar com seu pai em um projeto de filme - mas sugeriu que não estava nas cartas agora.

Johnny Depp

Johnny Depp teve negada a permissão para apelar depois de perder o caso de difamação no ano passado (Imagem: Getty Images)

Amber Heard, retratada, fora do Tribunal Superior em Londres

Amber Heard, retratada, fora do Tribunal Superior em Londres (Imagem: PA)

143 significado do número de anjo

Quando questionada sobre como trabalhar com Depp, ela disse: 'Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar. O que é interessante para mim é o personagem em particular que posso ou não interpretar e a história que ele está contando. '

Os comentários de Lily-Rose vieram após o julgamento de Johnny Depp no ​​verão passado, no qual foi decidido que o ator havia agredido sua ex-esposa Amber Heard, 34, em 12 dos 14 supostos incidentes de violência doméstica.

Depp continuou a negar veementemente ter sido violento com sua ex-esposa e alegou que ela foi agressiva com ele durante o relacionamento deles.

Lily-Rose Depp está estrelando o próximo filme Voyagers

Lily-Rose Depp está estrelando o próximo filme Voyagers (Imagem: Reuters)

Receba as últimas notícias sobre celebridades diretamente na sua caixa de entrada

De rixas secretas e escândalos sensuais às maiores manchetes do showbiz - estamos servindo uma dose diária de fofoca.

Fique por dentro de todas as suas celebridades favoritas com nosso boletim informativo diário entregue diretamente na sua caixa de entrada gratuitamente.

Você pode se inscrever aqui .

O juiz também decidiu que Heard temeu 'por sua vida' três vezes.

No final de março, Depp teve a permissão negada para apelar depois de perder o caso de difamação do ano passado após um artigo da Sun que se referia a ele como um 'espancador de esposa'.

* Uma versão anterior deste artigo tinha como título 'a filha de Johnny Depp, Lily-Rose, diz' ninguém é perfeito ' depois de perder o lance de apelação & apos ;. O título foi alterado para deixar claro que os comentários de Lily-Rose foram feitos após a apelação de Johnny Depp posteriormente, mas não em resposta a ela.