Data de lançamento do filme Joker no Reino Unido, Joaquin Phoenix, elenco, trailer, enredo

Joaquin Phoenix

Faça-os rir!

O filme solo do Joker está a caminho, mas não da maneira que muitos poderiam ter pensado.

Depois que Jared Leto interpretou o personagem icônico do Batman em Esquadrão Suicida, houve alguma surpresa quando foi revelado que haveria um filme ambientado na década de 1980 e exploraria as origens do Coringa sem qualquer conexão com o resto dos filmes da DC que viriam. fora ou que já existiram antes.

O ator indicado ao Oscar Joaquin Phoenix fará o papel icônico interpretado por nomes como Caesar Romero, Jack Nicholson, Mark Hamill e uma atuação ganhadora do Oscar de Heath Ledger.

Então, o que podemos esperar do filme?

E o mais importante, quando podemos esperar isso nos cinemas?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo filme do Joker.

Lançamento do filme Joker no Reino Unido

Joker será lançado nos cinemas do Reino Unido em 4 de outubro de 2019 .

O filme terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza em 31 de agosto de 2019.

Trailer do filme Joker

O trailer completo de O Sorriso de Nat King Cole já foi lançado e está incrível.

Veja acima.

O trailer final - que mostra mais até agora - pode ser encontrado no topo do artigo.

Diretor do filme Joker

(Imagem: YOUTUBE / WARNER BROS)

O filme será dirigido por Todd Phillips, mais conhecido por seu trabalho de comédia em Road Trip, Old School, Starsky & Hutch, The Hangover Trilogy, Due Date e War Dogs.

Ele ganhou um Oscar pelo roteiro de Borat.

A estrela de Hangover, Bradley Cooper, é o produtor do filme.

Elenco do filme Joker

Joaquin Phoenix como Joker / Arthur Fleck

O ator indicado ao Oscar vai interpretar Arthur Fleck, um comediante stand-up fracassado desprezado pela sociedade que enlouquece e se torna um gênio do crime psicótico, O Coringa.

Robert De Niro como Murray Franklin

O icônico vencedor do Oscar interpretará um apresentador de talk show que causa grandes problemas para Fleck.

Seu papel é uma homenagem ao seu papel no filme de Martin Scorsese O Rei da Comédia, sobre um comediante obcecado por um apresentador de talk show.

Zazie Beetz como Sophie Dumond

A estrela de Deadpool 2 interpreta uma mãe solteira e um cínico interesse amoroso por Fleck.

onde está naufragado 2019 filmado

Bill Camp como oficial do Departamento de Polícia de Gotham City

O ator americano interpreta um personagem supostamente do lado certo da lei.

Frances Conroy como Penny Fleck

MYRTLE SNOW

Frances Conroy em American Horror Story: Coven (Imagem: rede de imagem)

A atriz ganhadora do Globo de Ouro retrata a mãe de Arthur, Penny. Temos certeza de que haverá problemas de múmia.

Brett Cullen como Thomas Wayne

O ator de Lost vai retratar o pai de Batman como um filantropo bilionário na corrida para prefeito de Gotham.

Aparentemente, Thomas terá um papel na história da origem do Coringa e também não será necessariamente o cara mais legal.

Glenn Fleshler como comediante

O ator Billions interpretará um colega comediante de Fleck no filme.

Dante Pereira-Olson como Bruce Wayne

O jovem filho de Thomas Wayne, que na idade adulta se torna o arquiinimigo do Coringa, Batman.

Douglas Hodge como Alfred Pennyworth

Douglas Hodge

Douglas Hodge (Imagem: AFP)

A estrela do Night Manager retrata o leal mordomo da família Wayne, Alfred.

Marc Maron como Ted Marco

O comediante stand-up e estrela de GLOW, da Netflix, desempenha um papel no filme como o agente de Arthur.

roupas de urso pudsey tesco

Shea Whigham como Bill Washington

O ator do Boardwalk Empire interpreta um policial no GCPD.

Bryan Callen como Javier

O comediante de stand-up tem um papel no filme como stripper /

Brian Tyree Henry como enfermeiro

A estrela da Viúva tem um papel importante no filme.

Enredo do filme Joker

(Imagem: YOUTUBE / WARNER BROS)

Um filme independente sem nenhuma conexão com os filmes anteriores da DC Comics e os filmes mais amplos do Universo Expandido da DC, Joker é um filme de época ambientado em 1981 e segue o comediante de stand-up Arthur Fleck, que se transforma em um gênio do crime psicótico depois de se sentir totalmente rejeitado por sociedade.

Não há planos atuais para sequências, mas Todd Phillips não descartou a possibilidade de revisitar o personagem com Phoenix.

Joker é lançado nos cinemas do Reino Unido em 4 de outubro de 2019.

Worlds of DC - The DCEU
Mulher Maravilha 1984 Esquadrão Suicida Colin Farrell como o pinguim O Batman