Acidente de carro de Jose Antonio Reyes: fotos emergem dos destroços enquanto Arsene Wenger presta homenagem

Futebol

Arsene Wenger prestou homenagem a Jose Antonio Reyes, depois que o espanhol morreu tragicamente em um acidente de carro aos 35 anos.

O ex-astro do Arsenal Reyes se envolveu em um grave acidente de carro em sua cidade natal, Utrera, quando seu Mercedes saiu da estrada e pegou fogo.

O ex-jogador da seleção espanhola estava voltando para casa para a esposa e os filhos depois de treinar com os espanhóis da Extremadura, onde ingressou em janeiro, quando o incidente aconteceu na manhã de sábado.

Reyes, ex-atacante dos Gunners, foi morto ao lado de seu primo Jonathan Ryes, de 23 anos, enquanto outro passageiro, Juan Manuel Calderon, permanece na UTI.

Wenger e Reyes, após a assinatura do espanhol em 2004 (Imagem: PA)

Emily Atack e Jamie Redknapp

'Estou arrasado ao ouvir as notícias terríveis sobre José', disse Wenger, que assinou com Reyes em 2004.

'À sua família e amigos, todo o apoio de todos na família do Arsenal. Ele permanecerá para sempre em nossos corações. '

Falando sobre o beIN Sports antes da final da Liga dos Campeões, ele acrescentou: Gostaria de cumprimentá-lo e à sua família e dizer que todos estão tristes no nosso clube.

filha tina o brien

'Infelizmente é no dia da final da Liga dos Campeões, um momento muito triste para o futebol.

Reyes & apos; Mercedes é tirada de cena (Imagem: LAGENCIA GROSBY / BACKGRID)

Reyes deixa duas filhas, Noelia, de cinco anos, e Triana, de duas, com a esposa Noelia Lopez e um filho de 11 anos, Jose Antonio Jr, de um relacionamento anterior.

Reyes & apos; A cidade natal Utrera declarou que haverá dois dias de luto e todas as bandeiras da cidade serão hasteadas a meio mastro.

ufc 241 hora do reino unido

A prefeitura disse em um comunicado: Esta manhã, José Antonio Reyes, nascido em Utrera, morreu em um acidente de trânsito na A-376.

Outro parente de José Antonio também morreu.

José Antonio é uma pessoa muito querida em nossa cidade desde o início de sua carreira futebolística no Sevilla Futebol Clube, sempre carregando a bandeira do Utrera.

O Mercedes subiu em uma & apos; bola de chamas & apos; de acordo com relatórios locais (Imagem: LAGENCIA GROSBY / BACKGRID)

O prefeito de Utrera, José Maria Villalobos, declarou-se emocionado com esta triste notícia e com o fato de que lhe foi tirada a vida a um jovem com família.

O ícone do Arsenal Thierry Henry descreveu o ex-companheiro de equipe Reyes - que se juntou ao clube durante o & apos; Invincible & apos; temporada - como um 'jogador maravilhoso, companheiro de equipe excelente e ser humano excepcional.'

melanie hill irmão mais velho

Reyes e Henry durante seu tempo juntos (Imagem: Press Association)

Os Gunners, que baixaram as bandeiras no Emirates Stadium a meio mastro no sábado em homenagem ao espanhol, também prestaram homenagem.

'Todos no Arsenal estão arrasados ​​com a notícia chocante de que nosso ex-jogador Jose Antonio Reyes morreu em um acidente de trânsito na Espanha', declarou o Arsenal.

'Nossos pensamentos estão com toda a sua família, amigos e companheiros de equipe.

'José, que fazia parte do time dos Invincibles, era uma figura muito popular em nosso clube e sempre terá um lugar especial em nossos corações.'

Cesc Fabregas escreveu uma mensagem sincera no Twitter relembrando o tempo que passou com Reyes, que ele descreveu como seu 'primeiro grande amigo no mundo do futebol profissional, meu colega de quarto, que sempre quis dormir com o ar condicionado ligado, mesmo quando estava -10 graus. '

Reyes e Fabregas (Imagem: Getty Images)

Robert Pattinson Kristen Stewart

O meio-campista de Mônaco e Espanha, que ingressou no Arsenal com 16 anos de idade em 2003, também disse que Reyes era um 'cara humilde que sempre teve um sorriso no rosto, um grande jogador de futebol e uma pessoa fenomenal'.

Ele acrescentou: 'Nunca me esquecerei de quando você e sua família me receberam em sua casa durante meu primeiro Natal na Inglaterra, quando eu estava sozinho e tinha 16 anos.

'Nunca esquecerei nossos jogos de futebol e tênis na academia antes e depois do treino. Nossa conexão em campo também foi especial.

Notícias principais do NEWSAM Football
Inscreva-se para receber o e-mail diário do NEWSAM Football Transferir notícias AO VIVO: últimas fofocas Mourinho mira no 'sortudo' Man Utd Messi comenta sobre deixar Barcelona