José Mourinho critica Paul Pogba após um incidente na Suíça de que 'não gostou'

Futebol

José Mourinho deu um golpe velado em Paul Pogba após a eliminação da França do Euro 2020.

Mourinho e Pogba sofreram uma desavença pública notável quando os dois estavam juntos no Manchester United, antes da demissão de Mourinho em dezembro de 2018.

O maestro do meio-campo francês continua sendo um jogador-chave em Old Trafford e estrelou o torneio internacional deste verão, apesar da eliminação de seu país.

O jogador de 28 anos marcou um notável golpe de longo alcance em sua atuação contra os suíços, onde fez uma série de passes marcantes e representou uma ameaça ofensiva significativa para sua equipe.

Jose Mourinho e Paul Pogba tiveram uma desavença pública no Manchester United

Jose Mourinho e Paul Pogba tiveram uma desavença pública no Manchester United (Imagem: X03808)

clube dos caçadores de walter mitty

Isso não foi suficiente para evitar as críticas vindas de Mourinho, que não o nomeou explicitamente em sua análise, mas destacou a celebração de Pogba.

Seguindo o gol, o meio-campista deu início a uma rotina de dança em comemoração - com o novo técnico da Roma destacando que se tratava de um erro.

Ele disse em entrevista ao talkSPORT: A França começou mal o jogo contra a Suíça, se recuperou de uma forma fantástica - mostrando o imenso talento que tinha.

Mas quando vi como eles estavam comemorando o terceiro gol, não gostei.

Tive a sensação de que esses caras já estavam celebrando a Torre Eiffel - dançando aqui, dançando ali. Eu não sei qual dança eles fizeram, mas eles fizeram algumas danças diferentes.

A 20 minutos do fim o jogo não acabou, por isso acho que a forma como abordaram a última parte do jogo não foi das melhores.

Em seguida, eles sofreram o segundo gol e, nos últimos minutos do jogo, o (técnico da França, Didier) Deschamps achou que o jogo havia acabado porque tirou Griezmann.

michelle white donald glover

Depois, sofrem o (terceiro) gol e vão para a prorrogação, e Griezmann não está mais lá.

Então, alguns minutos depois, Benzema se machucou alguns minutos depois e tudo deu errado.

A França é um grupo fantástico, mas é uma equipe que pode se culpar.

As críticas de José Mourinho a Paul Pogba são injustas? Comente abaixo

Em abril, Pogba deu uma entrevista no Sky Sports onde ele foi crítico do estilo de gestão de Mourinho e, particularmente, do elemento de gestão de homem em seu coaching.

O francês destacou como Ole Gunnar Solskjaer, o atual treinador do United, ‘não iria contra o jogador’ da mesma forma que o seu antecessor Mourinho teria feito.

O meio-campista disse: 'O que eu tenho agora com Ole é diferente, ele não iria contra os jogadores.

'Ele não iria contra os jogadores.

quatro em uma cama concorrente morre

'Talvez Ole não os escolhesse, mas não é como se ele os colocasse de lado como se eles não existissem mais. Essa é a diferença entre Mourinho e Ole.

'Uma vez que eu tive um ótimo relacionamento com Mourinho, todo mundo viu isso, e no dia seguinte você não sabe o que aconteceu. Essa é a coisa estranha que tive com Mourinho e não posso explicar para você porque nem mesmo eu sei. Então sim.'

Pogba está sem contrato em Old Trafford no próximo verão, com negociações em curso sobre um novo contrato.