Katie Price compartilha a triste verdade por trás de uma onda viral que gerou boatos de gravidez

Notícias De Celebridades

Katie Price finalmente levantou a tampa sobre o caos absoluto que se seguiu depois que ela postou uma foto agora viral de si mesma embalando seu 'galo'.

A atriz de 42 anos deixou as línguas abanadas em abril, quando postou a imagem enigmática em que a ex-modelo glamourosa colocava a mão na barriga.

A postagem surpreendente imediatamente gerou rumores de gravidez, no entanto, a especulação em meio à confusão de sua fã sobre a foto deixou Katie totalmente furiosa.

Ao lado da imagem, Katie escreveu: Feliz e saudável. É a melhor sensação de todas. Agradeço Carl Woods por fazer parte de mim x. '

Embora sua legenda apenas adicionasse combustível ao fogo que já estava queimando, a portas fechadas Katie estava lutando para engravidar e, na realidade, ela estava a mundos de distância de estar grávida.

Depois que fãs e amigos famosos imediatamente começaram a enviar mensagens de parabéns à mãe de cinco filhos, Katie não poderia estar mais longe de comemorar uma gravidez.

O & apos; bump & apos; enigmático de Katie Price snap imediatamente gerou rumores de gravidez (Imagem: Katie Price / Instagram)

Abrindo a tampa sobre os rumores, Katie disse O sol que foi um período incrivelmente difícil para ela.

Na época, a estrela de reality show estava lidando com um desgosto enquanto seus testes de gravidez continuavam dando negativos.

Katie explicou: Isso foi tão irritante, pois todos estavam especulando, eu estava grávida, mas não estava. Eu gostaria de estar.

Ganhei muito peso porque tento comer de forma realmente saudável - então, só tive vontade de dizer: & apos; F *** off! & Apos;

A estrela de reality show estava lidando com um desgosto enquanto seus testes de gravidez continuavam dando negativos (Imagem: Instagram)

Temos feito testes de gravidez todos os meses, mas nos últimos meses não nos preocupamos. Tem sido tão desanimador.

Katie, que conheceu a ex-estrela do Love Island Carl por meio de amigos em comum no ano passado, tem sido incrivelmente aberta sobre seu desejo de começar uma família com seu namorado.

A estrela de 42 anos compartilhou anteriormente suas esperanças de receber mais quatro crianças com Carl.

A estrela de 42 anos compartilhou anteriormente suas esperanças de receber mais quatro crianças com Carl (Imagem: Instagram)

Receba as últimas notícias sobre celebridades diretamente na sua caixa de entrada

De rixas secretas e escândalos sensuais às maiores manchetes do showbiz - estamos servindo uma dose diária de fofoca.

Fique por dentro de todas as suas celebridades favoritas com nosso boletim informativo diário entregue direto na sua caixa de entrada gratuitamente.

Você pode se inscrever aqui .

Katie, que já é mãe de Harvey, 18, Junior, 15, Princess, 13, Jett, sete e Bunny de seis anos, gostaria idealmente de ter mais quatro filhos antes que seu relógio biológico pare de funcionar.

Em declarações ao The Sun, a estrela taciturna admitiu: Eu quero mais bebês. Se eu pudesse, definitivamente gostaria de mais quatro filhos. Eu posso conseguir, mas minha idade não está ajudando.

The NEWSAM entrou em contato com os representantes de Katie para mais comentários sobre esta história.

Você gosta de ler sobre celebridades? Inscreva-se para receber as melhores notícias de celebridades do NEWSAM aqui .