Katie Salmon pede que os aspirantes à Ilha do Amor reconsiderem ir ao programa após suicídios

Notícias De Celebridades

Katie Salmon chamou Mike de 'um homem lindo e gentil' em uma homenagem sincera(Imagem: PA / GSPLASH)

A estrela de Love Island, Katie Salmon, prestou homenagem a Mike Thalassitis após sua morte súbita e trágica no sábado - e apenas nove meses depois que sua ex-namorada Sophie Gradon foi encontrada morta.

A estrela do reality show de 23 anos namorou Sophie na série de sucesso da ITV em 2016 e ficou inconsolável quando mais tarde ela se suicidou aos 32 em 2018.

Após a notícia de que o jogador de futebol que virou estrela da realidade Mike tirou a própria vida no sábado, com apenas 26 anos, Katie foi às redes sociais para alertar sobre as pressões da fama instantânea que uma aparição na Ilha do Amor pode trazer - e alertou aqueles que desejam participar do o show neste verão deve reconsiderar a participação.

Sem palavras, R.I.P Mike ... ela escreveu no Instagram Stories quando a notícia da morte de Mike virou manchete e chocou os fãs.

Katie Salmon fez seu apelo apaixonado depois que dois ex-competidores da Love Island se mataram (Imagem: Aaron Parfitt / SplashNews.com)

Hoje me sinto diferente. Ontem à noite eu estava entorpecida, não porque conhecesse Mike profundamente, mas porque ninguém está nos ouvindo, disse ela.

Falei nas notícias. Minha plataforma. Meu YouTube. Os papeis. Todo mundo sofre com algum tipo de problema de saúde mental e não somos mais importantes do que qualquer outro ser humano, ela continuou.

Mas por alguma razão, porque estamos sob os olhos do público, parece dar-lhe toda a garantia de que você pode dizer e falar o que diabos quer sobre nós. Incluindo papéis, ela continuou.

Os fãs da realidade ficaram chocados e tristes com a morte de Mike Thalassitis (Imagem: PA)

Katie usou o Instagram para postar uma longa homenagem a Mike (Imagem: PA / GSPLASH)

briga de família coleen nolan

O bullying online é real, você nunca sabe o que alguém está passando. Esta é a razão exata pela qual tenho trabalhado em minha própria instituição de caridade de saúde mental. E não vou parar até que todos estejam cientes da verdade por trás da saúde mental não apenas para as celebridades, mas para todos, disse ela.

Seja gentil, você nunca sabe o que alguns estão passando !!! Reze por ele. Pela paz. Para estar sem dor. E voar alto. Porque ele era um homem lindo, doce e gentil e ele tinha muito vindo, acredite em mim. Foi embora muito cedo! a estrela adicionada.

Katie então ligou o programa da ITV para sugerir que eles deveriam ser responsabilizados - e sugeriu que os produtores não conseguiram fazer mudanças ou oferecer mais apoio aos competidores desde o suicídio de Sophie no ano passado.

Katie criticou os produtores da Ilha do Amor por não oferecerem apoio suficiente aos concorrentes (Imagem: PA / GSPLASH)

paul jessop e lisa maxwell

Ela postou comentários agradáveis ​​e ofereceu condolências à família de Mike (Imagem: PA / GSPLASH)

Katie está lutando por um melhor tratamento da saúde mental (Imagem: PA / GSPLASH)

Talvez a ITV possa dar a ele um tributo de 2 segundos como fizeram com a Soph. Quando, na realidade, a Ilha do Amor não seria a mesma ou onde está agora sem esses 2 membros do elenco. Fato, ela escreveu.

Onde há suporte? Ajuda após a mudança de sua vida durante a noite. A chamada de verificação. Por que não foi feito mais quando perdemos um? ela perguntou.

Por que os produtores não olharam para isso e pensaram 'uau, eles não podem simplesmente voltar ao mundo normal agora'. Ajuda. As pessoas estão chamando e pedindo por tanto tempo. Por favor, por favor, faça algo para apoiar a nova turma da Ilha do Amor este ano, ela continuou - antes de avisar aqueles que estão pensando em tentar a sorte no programa para pensar novamente.

Sophie Gradon apareceu na Love Island em 2016, mas se matou em 2018 (Imagem: ITV)

Melhor ainda, considere isso. Realmente considere ir a esses programas. Todos vocês pensam que são altos. Quando, na realidade, ninguém tem a menor ideia, disse ela.

Aparentemente em resposta à pergunta dos fãs se ela estava culpando a ITV e a Love Island pela morte de Mike, Katie reiterou sua esperança de que a saúde mental das pessoas seja mais respeitada.

Não estou culpando a ITV, escreveu ela.

Você não pode colocar toda a culpa nisso, é claro. A saúde mental pode ser um problema desde tenra idade, mas você está se sujeitando a mais ódio. [Há] críticas e altos e baixos quando você entra nessas coisas. As pessoas devem estar totalmente cientes das mudanças antes de entrar nesses programas, acrescentou ela.