Katya Jones levanta a tampa em uma noite apaixonante em um carro e, em seguida, a floresta com um amante misterioso

Notícias De Celebridades

Katya Jones levantou a tampa de sua vida sexual aventureira revelando que uma vez ela desfrutou de uma noite de paixão em um carro que teve que ser transferido para uma floresta próxima.

A estrela do Strictly, de 32 anos, disse que estava aproveitando um encontro inesperado com um amante quando eles decidiram levar as coisas para fora, pois acharam a traseira de um carro muito desconfortável.

Katya - que ficou famosa pelo casamento com Neil Jones do Strictly de 2013 a 2019 - se recusou a dizer o nome da outra metade de sua aventura ao ar livre.

No entanto, ela também explicou que tem gostado de conhecer novas pessoas em aplicativos de namoro nos últimos meses, durante uma entrevista.

Katya Jones

Katya Jones disse que desfrutou de um momento de paixão com um amante em um bosque (Imagem: SplashNews.com)

Falando ao The Sun, Katya respondeu quando questionada se ela já gostava de sexo fora de casa: eu risquei essa. . . foi na floresta.

Estávamos dirigindo e paramos e então. . . escondendo-se atrás do carro. É desconfortável no carro. Eu tentei, mas saímos.

Ela passou a discutir namoro online - mas não parece impressionada com a maneira moderna de conhecer pessoas deslizando para a esquerda em um telefone ou tocando em 'super curtir'.

susto de bomba canary wharf
Katya e Neil Jones

Katya costumava ser casada com Neil Jones do Strictly (Imagem: Dave J Hogan / Getty Images)

Ela disse: De que outra forma você namoraria alguém em uma pandemia? Mas eu odiei.

Eu sou um velho romântico. Eu quero passear no parque com meu cachorro e cruzar os olhos com alguém, e apenas sentir os pequenos formigamentos.

Katya era casada com Neil Jones, de 39 anos, mas seu casamento desmoronou em 2019 após meses de investigação após um escândalo de beijo cercou a beldade russa e seu então parceiro de dança do Strictly, Seann Walsh.

Britney Spears crianças 2020

O ex-marido e a esposa ainda são amigos íntimos e frequentemente postam comentários e notas um para o outro nas redes sociais.

Ela disse Hello! revista em abril: 'É lindo. Somos realmente os melhores amigos - se algo acontecer ou quisermos compartilhar notícias interessantes, sempre ligamos um para o outro e verificamos um ao outro. '

Katya manteve sua vida amorosa perto de seu peito desde que seu casamento desmoronou há dois anos - enquanto Neil tem sido o centro das atenções por causa de seus problemas contínuos de relacionamento.

No ano passado, ele encontrou o amor com uma modelo chamada Luisa Eusse - mas o relacionamento chegou ao fim depois que surgiram relatos de que ela havia sido infiel.