Kevin De Bruyne passa bons momentos com sua esposa enquanto a estrela do Manchester City está descansando para a Carabao Cup

Futebol

Kevin De Bruyne está desfrutando de um merecido descanso enquanto o Manchester City enfrenta o Leicester esta noite na Carabao Cup.

O favorito para o campeão da temporada da Premier League novamente estrelou para o Sky Blues na sua demolição de 4-1 sobre o Tottenham no fim de semana.

O belga puxou a corda e marcou um gol aos 70 minutos, enquanto os líderes da liga derrotavam uma equipe que esperava desafiá-los pelo título nesta temporada.

O City não terá seu melhor desempenho até agora nesta temporada, em sua visita ao King Power Stadium esta noite.

De Bruyne aproveitou ao máximo seu tempo livre em Hale Village, Cheshire, com sua esposa Michele na tarde de terça-feira.

No início do dia, seus companheiros viajaram para Leicester de trem para as quartas-de-final da Copa da Liga.

Kevin De Bruyne passeando com sua esposa Michele na tarde de terça-feira (Imagem: Eamonn e James Clarke)

De Bruyne e Michele (nee Lacroix) se casaram em um casamento luxuoso na Itália em setembro, tendo namorado desde 2014, depois que ele propôs sob a Torre Eiffel.

Eles têm um filho juntos, Mason Milian, que nasceu em março de 2016.

kit rosa real madrid

Dizer que sua forma foi elétrica com Michele e Mason em sua vida é um eufemismo.

De Bruyne criou 56 chances para seus companheiros de equipe, bem à frente do segundo colocado David Silva, com 37.

De Bruyne comemora seu sexto gol da temporada contra o Tottenham (Imagem: Getty Images Europe)

Ele é o mesmo líder em assistências com oito, ao lado de Silva e Leroy Sane, e igual em quarto lugar em gols ao lado de Sane, com seis.

Quando se trata de cruzamentos, ninguém chega perto - De Bruyne fez 104 bolas na área à frente das 53 de Silva.

camisa da inglaterra euro 2016

Após a partida do fim de semana, Pep Guardiola disse que 'não tem palavras' para descrever De Bruyne após ter inspirado a 16ª vitória consecutiva do City.

De Bruyne foi maltratado pelo Spurs, com Dele Alli a dar um mau desafio ao jogador de 26 anos.

Mas depois de fazer seu próprio gol, De Bruyne riu por último, com o City vencendo por 4-1, tornando difícil para seu técnico encontrar as palavras certas para elogiá-lo mais uma vez.

'Felizmente foi apenas um chute', comentou Guardiola quando questionado sobre a terrível jogada de Alli.

Benjamin Mendy sequestra entrevista de De Bruyne depois de seu papel principal no sábado (Imagem: benmendy23 / Instagram)

'Agradeço a todos os meus jogadores, especialmente Kevin porque ele é um dos jogadores mais talentosos e você vê como ele corre sem a bola.

'Ele é um bom exemplo para os jogadores jovens, para os jogadores da nossa academia. Eles sabem o quão bom Kevin De Bruyne é e quando veem como ele corre e luta pela bola esse é o melhor exemplo.

'Ele nos ajuda a ser um clube melhor para o futuro. Seu desempenho hoje. Não tenho palavras para descrever. '