Khloe Kardashian fotografada com Tristan Thompson pela primeira vez desde o escândalo de trapaça

Notícias De Celebridades

Khloe Kardashian e Tristan Thompson se encontraram pela primeira vez desde que ele foi acusado de trair a estrela.

O jogador de basquete teve uma série de acusações feitas contra ele nos últimos meses.

spray em preservativo

Sydney Chase afirmou que ficou com ela enquanto estava envolvido com Khloe - algo que o homem de 30 anos negou.

Foi a última história a abalar o romance do casal - e eles não são vistos juntos há mais de um mês.

Isso é até agora, quando Khloe foi vista com sua ex-namorada e sua filha True em Los Angeles.

Eles foram tirados em LA

Eles foram tirados em LA (Imagem: IXOLA / BACKGRID)

Eles se reuniram enquanto cumpriam seus deveres de co-pais, saltando rapidamente de um carro enquanto o astro do esporte segurava o jovem em seus braços.

Khloe, 37, e Tristan, 30, estavam em 'boas condições', de acordo com uma fonte, mas não há confirmação de que uma reconciliação está prevista.

Uma fonte disse recentemente PESSOAS que Khloe permanece 'muito leal' a Tristão, apesar da grave situação.

'Por enquanto, Khloé está solteiro e parece bem com isso,' revelou a fonte.

Khloe e Tristan estavam cuidando de True juntos

Khloe e Tristan estavam cuidando de True juntos (Imagem: IXOLA / BACKGRID)

O astro do esporte segurou sua filha quando eles saíram do carro

O astro do esporte segurou sua filha quando eles saíram do carro (Imagem: IXOLA / BACKGRID)

'Eles passam tempo juntos como uma família. Mesmo que ele tenha desapontado Khloé tantas vezes, ela ainda é muito leal a Tristan. '

Na esteira do escândalo, outra fonte disse que o casal está acabado 'para sempre'.

Khloe e Tristan estavam se dando bem pelo bem de sua filha de três anos, mas romanticamente estava acabado aos olhos dela, havia sido afirmado.

Ele disse que está 'confiante' de que conquistará o ex-Khloe, afirmou um relatório recente.

Apesar do furor, uma fonte disse Aquecer que a estrela do esporte está planejando um grande gesto para reconquistar o fundador do Good American, de 37 anos, e tem certeza de que funcionará.

Diz-se que o par se separou após reivindicações recentes

Diz-se que o par se separou após reivindicações recentes (Imagem: IXOLA / BACKGRID)

Ela estava toda de preto e uma máscara facial quando eles saíram do carro

Ela estava toda de preto e uma máscara facial quando eles saíram do carro (Imagem: IXOLA / BACKGRID)

A fonte disse: 'Ela expulsou Tristan e se livrou do anel de noivado, mas ele diz que não vai durar. Ele diz que Khloe nunca o deixará, pois eles têm muita história.

- Da última vez, ela o largou, ele mandou flores e gastou muito dinheiro em joias, dias de spa e passeios para ela e True.

'Ela adora grandes gestos e funcionou muito bem.'

O herói do Boston Celtics já está tentando começar a trabalhar nas redes sociais, notaram os fãs.

Na quarta-feira passada, ela postou uma foto retrógrada de si mesma usando um vestido azul transparente em frente a um oceano perfeito deslumbrante.

Ela escreveu a legenda: Sonhando acordado em estar aqui.

O casal foi dito na semana passada como terminado

O casal foi considerado na semana passada como terminado 'para sempre' (Imagem: IXOLA / BACKGRID)

Muitos, é claro, tinham coisas boas a dizer sobre o upload do feriado - e Tristan viu sua chance.

Comentando com três emojis com olhos de coração, isso irritou os fãs.

Quase 1.000 responderam à sua resposta - e não muitos deles foram muito elogiosos.

Um disse: 'Ela precisa bloquear vocês todos juntos. A única coisa necessária é um telefone e e-mail para co-pais.

Outro discurso retumbante: Quantas outras mulheres você dá olhos para o coração também ... cara, você estragou ... você perdeu algo bom !!! Uma boa mulher que fica ao seu lado não é fácil de encontrar .. Acho que leva mais tempo para algumas crescerem !!