O ex de Lauren Goodger, Joey Morrison, foi libertado da prisão após cumprir metade da pena de 16 anos - e se gaba de viver no luxo

Notícias De Celebridades

O ex-prisioneiro de Lauren Goodger, Joey Morrison, foi libertado da prisão depois de cumprir pouco mais da metade de sua sentença de 16 anos - e imediatamente começou a se gabar de viver no luxo.

O criminoso condenado deveria cumprir mais sete anos por uma série de crimes violentos relacionados às drogas, incluindo se passar por carteiro para forçar a entrada nas casas das pessoas.

quando é towie de volta em 2016

Ele também foi considerado culpado de porte de arma de fogo, sequestro, chantagem e lesão corporal real - e foi preso em 2009 com £ 10.000 em dinheiro e £ 60.000 em cocaína em sua posse.

Joey Morrison saiu após nove anos (Imagem: makeupby__cj / Instagram)

Ele se gabou de que estava 'de volta ao luxo' (Imagem: makeupby__cj / Instagram)

Enquanto Morrison estava na prisão, ele foi pego usando um telefone celular contrabandeado e, como resultado, foi transferido para uma prisão de categoria mais difícil.

Mas ele agora está livre para viver sua vida do lado de fora, depois de passar quase uma década atrás das grades.

A família de Morrison se reuniu em frente a HM Prison Bullingdon em Oxfordshire para recebê-lo com balões, e um amigo estacionou seu carro esporte branco na calçada para Joey posar ao lado.

Sua irmã Charlotte compartilhou notícias de sua recém-descoberta liberdade no Instagram, filmando-o enquanto ele saía da prisão e perguntando-lhe por quantos anos ele serviu.

Joey foi recebido por amigos e familiares (Imagem: makeupby__cj / Instagram)

O condenado segurou sua sobrinha bebê (Imagem: makeupby__cj / Instagram)

'Feito. Nove anos se passaram. De volta à vida - luxo! ' Joey brincou, apontando para o carro.

Charlotte colocou a legenda de sua foto no Instagram: 'Bem-vindo a casa Joey ...

'Sinceramente, não consigo imaginar como ele deve estar se sentindo depois de 9 anos longe .. há anos eles pensam que eu tinha completado 17 anos hoje à noite.'

celebridade big brother 2013 elenco
Joey Morrisson

Foto de Joey de quando ele foi preso em 2009

Joey podia ser visto segurando sua sobrinha bebê enquanto usava um top esporte cinza de mangas compridas e jogging combinando.

Ele ostentava mais barba por fazer do que pode ser visto em sua foto policial e se gabava ao sair para ser saudado por seus parentes.

Ele então se juntou a eles para uma festa de boas-vindas - mas não havia sinal de Lauren, que comemora seu 32º aniversário hoje.

A liberdade de Joey foi celebrada com uma festa familiar (Imagem: makeupby__cj / Instagram)

Ela e Joey se separaram enquanto ele ainda estava atrás das grades, depois que seus amigos o marcaram como 'controlador'; - mas não antes de ela ter o nome dele tatuado em seu pulso.

Não está claro se o romance deles vai renascer agora que ele está fora permanentemente, mas sem dúvida os companheiros da estrela de TOWIE vão implorar para ela ficar longe dele.