Liverpool lança novo kit fora de casa para a temporada 2018/19 - e é uma cor roxa impressionante

Futebol

O Liverpool lançou seu kit fora de casa para a temporada 2018/19.

princesa tiaamii cristal esther andre

Os Reds romperam com o estilo battenberg de branco e verde do semestre passado para introduzir uma impressionante cor roxa.

Os patrocinadores da camisa, o distintivo e o logotipo da marca são todos em laranja brilhante.

A faixa de distância de Liverpool também adota um gráfico linear jacquard, assim como a camisa da casa. Isso se inspira na arquitetura do estande principal de Anfield.

Joe Gomez, Gigi Wijnaldum, Joel Matip, Trent Alexander-Arnold, Virgil van Dijk, Jordan Henderson, Mohamed Salah e Alex Oxlade-Chamberlain foram usados ​​para ajudar no lançamento do kit.

Novo kit ausente de Liverpool (Imagem: Liverpool FC)

Seu novo kit é uma cor roxa impressionante (Imagem: PA)

O kit tem recursos laranja (Imagem: New Balance)

A camisa do goleiro é verde brilhante (Imagem: PA)

Nova faixa residencial de Liverpool é revelada (Imagem: Liverpool FC / Twitter)

Liverpool optou por uma cor roxa marcante (Imagem: Liverpool FC / Twitter)

Temos o melhor suporte itinerante do futebol e estou animado para correr na frente de nossos fãs vestindo esta faixa, disse Virgil van Dijk Liverpoolfc.com .

Os preços do kit ausente começam em £ 55 pela camisa, £ 30 para os shorts e £ 12 para as meias da Site do Liverpool FC.

Novo kit caseiro de Liverpool (Imagem: Liverpool FC)

O desastre de Hillsborough é comemorado no pescoço (Imagem: Liverpool FC)

Os Reds revelaram seu novo kit caseiro em abril.

A tira tradicional é uma homenagem aos Reds & apos; história e identidade de acordo com o clube 's' Isto significa mais ' campanha.

Manteve a & apos; pimenta vermelha & apos; cor da camisa 2017-18, a mais popular da história do Liverpool.

Tem o preço de £ 55 para uma camisa adulta, £ 30 para shorts e £ 12 para meias.

O desastre de Hillsborough é comemorado no pescoço, com o emblema 96 e chamas eternas.