Logan Paul surpreende fãs com sua performance contra The Miz no WWE SummerSlam

Luta livre

Logan Paul surpreendeu WWE fãs com seu desempenho contra The Miz no WWE Summerslam, depois de garantir uma vitória impressionante em Nashville. Paul finalmente teve a chance de enfrentar The Miz depois de chamá-lo repetidamente.

E a estrela americana do YouTube deixou a multidão chocada depois de derrotar o jogador de 41 anos no Nissan Stadium. A luta foi construída a partir da vez de The Miz contra Paul, depois que eles foram inicialmente emparelhados em uma dupla na Wrestlemania.

Lutando juntos, a dupla enfrentou a lenda da WWE Rey Mysterio e seu filho Dominik e venceu a partida no Texas na frente de uma multidão adoradora.

No entanto, The Miz virou dramaticamente contra seu parceiro, configurando o confronto deste fim de semana, onde Paul conseguiu se vingar. O YouTuber fez seu rival recém-descoberto jogar com um movimento para lembrar, quando ele pegou a corda de cima antes de fazer um notável arremesso de sapo.

O Miz estava deitado sobre a mesa do locutor, e então foi esmagado pelo voador Paul - junto com a mesa - deixando a multidão de Nashville em choque. Após o confronto, o sempre confiante YouTuber revelou que estava feliz em colocar seu outrora mentor “em seu lugar”.

Paulo garantiu sua vitória em grande estilo.
Paulo garantiu sua vitória em grande estilo

Ele disse: “Estou exausto. Eu tenho que ser honesto, este esporte é insano, esta é uma das coisas mais loucas que eu já fiz, eu não posso acreditar o quão rápido eu fui jogado no mais alto nível e esperado para realizar, mas no final é isso que Eu faço.

“Coloquei Miz no lugar dele, disse a ele exatamente o que ia fazer e fiz. Ele me subestimou, respeito é respeito, mas eu venci meu mentor. Falando sobre seu salto de sapo voando alto da corda superior, Paul passou a descrever seu movimento como um momento que ele “lembrará pelo resto de sua vida”.

Ele continuou: “Oh cara, isso é o que você sonha quando criança. Como se isso fosse o material que eu emulei enquanto crescia. Eu ficava na ponta do sofá e batia com o corpo no meu amigo e consegui fazer isso agora na vida real, em Nashville com 50.000 pessoas assistindo, cara, é um momento. É um momento que vou lembrar para o resto da minha vida.