Lord Melvyn Bragg passa o fim de semana com sua suposta ex-amante

Notícias De Celebridades

Antiga paixão: Lord Bragg

O locutor veterano Lord Melvyn Bragg gosta de um passeio ao sol enquanto passa o fim de semana com sua suposta ex-amante.

O casado, pai de três filhos, foi deixado por um motorista em uma tarde quente de sexta-feira na casa de Gabriel Clare-Hunt, que ele conhece há quase 20 anos.

Chegando com uma grande bolsa pendurada no ombro, o homem de 74 anos mais tarde saiu da elegante casa com terraço no sul de Londres com Gabriel, 58, e seu cachorro de estimação.

Melvyn Bragg na casa londrina de Gabriel Clare-Hunt

Weekender: Lord Bragg chega à casa de Gabriel Clare-Hunt na sexta-feira à noite (Imagem: Noble / Draper)

Vestida casualmente com jeans e uma camisa azul, a emissora, famosa por uma série de programas de arte de longa duração, incluindo o South Bank Show, foi vista sorrindo e brincando com ela em um parque próximo.

Um espectador disse: Eles pareciam extremamente felizes e relaxados na companhia um do outro.

Lord Bragg, que é casado com a esposa Catherine há mais de 40 anos, foi visto novamente em sua casa no dia seguinte.

Mas na segunda-feira ele foi flagrado deixando sua casa conjugal no norte de Londres a tempo para o trabalho, vestindo um terno elegante.

Melvyn Bragg e Gabriel Clare-Hunt

Andando por aí: Melvyn Bragg e Gabriel Clare-Hunt dando um passeio em um parque no sul de Londres. (Imagem: Noble / Draper)

Ele foi romanticamente ligado a Gabriel, que mora sozinho, quando eles foram fotografados juntos deixando sua casa há quase 20 anos.

Ontem, o assessor de Lord Bragg disse que a estada, que ocorreu há duas semanas, não era algo que ele comentaria.

Em 2010, a dupla foi novamente vista enquanto caminhavam de braços dados em outra tarde de sábado em Londres, visitando lojas de antiguidades.

Lorde Melvyn Bragg com sua esposa Lady Cate Bragg

Casado: Lord Bragg com sua esposa Ladyine (Imagem: The Picture Library Ltd)

Eles foram fotografados por um fã, mas percebendo que haviam sido reconhecidos, eles se separaram às pressas, apenas para formar pares novamente mais adiante na estrada.

Na época, Lord Bragg, casado duas vezes, e Gabriel se relacionaram romanticamente pela primeira vez em 1995, ele era controlador de artes na London Weekend Television e ela era secretária na estação.

Lord Bragg, enobrecido por seu amigo Tony Blair em 1998, também teve um relacionamento de oito anos com a namorada do príncipe Charles, Lady Jane Wellesley.

o menino sem cérebro