Os momentos mais sexy da série Love Island 2017

Notícias De Tv

O show tem sexo por peso, mas os executivos da Ilha do Amor ordenaram que os Islanders fiquem ainda mais animados!

Em uma tentativa de manter o público insaciável satisfeito, os chefes aparentemente queriam ver mais casais indo até o fim da villa, com apenas cinco pares dando o salto na série.

Dom Lever e Jess Shears abriram o caminho como os primeiros a entrar no mercado, e desde então foram seguidos por Montana Brown e Alex Beattie, Kem Cetinay e Amber Davies, Jamie Jewitt e Camilla Thurlow e Chris Hughes e Olivia Attwood.

Kem e Amber não se cansam de coisas boas (Imagem: ITV)

(Imagem: ITV)

E uma fonte disse recentemente ao Daily Star que, 'a equipe de produção acha que o programa precisa de ainda mais sexo.'

No entanto, um porta-voz do programa negou as afirmações, insistindo: 'Não há absolutamente nenhuma verdade nesta história. O programa não é sobre sexo, é sobre acompanhar as viagens dos casais.

Consulte Mais informação

Ilha do amor
Quem é o narrador da Ilha do Amor? Garrafas de água Love Island America Os melhores looks de biquínis Love Island

Para ser justo, porém, a maioria dessas viagens parece envolver um caminho muito obsceno, como você verá na comparação assustadora do Mirror Online dos momentos mais sexy do programa até agora. Você é bem vindo.

Alex domina montana

Montana e Alex estavam tão envolvidos no momento que deixaram as cobertas escorregar enquanto começavam a trabalhar.

Alex montou em sua garota e puxou seus braços acima de sua cabeça enquanto ela se submetia ao beijo apaixonado.

Montana e Alex deixaram as cobertas escaparem (Imagem: IF)

Eles ficaram brincalhões depois de se tornarem pais por um dia (Imagem: ITV)

Cara de sexo de Camilla

A namorada claramente gostou de uma passagem só de ida para Pleasuretown quando Jamie Jewitt finalmente 'colocou' na noite de domingo.

Essa é uma cara de sexo, bem ali (Imagem: IF)

Camilla estava claramente amando o trabalho de Jamie (Imagem: fornecida por WENN)

Com o rosto contorcido de puro êxtase, a ex Camilla Thurlow do príncipe Harry estava totalmente comprando o que Jamie estava vendendo.

E ela mal podia esperar para conversar com sua amiga Montana Brown, uma vez que a escritura foi cumprida, dando-lhe informações sobre o peen de grau A de seu homem.

stacey dooley e kevin clifton

Camilla fez um grande sinal de positivo com o pequeno Jamie (Imagem: ITV Picture Desk)

'Posso confirmar que ele não tem um pênis pequeno', ela sorriu. Posso confirmar que ele é perfeito e também tem um pênis perfeito.

Dom e Jess & apos; sextravaganza

Jess Shears a princípio disse a Dom Lever que ela não iria até o fim, mas depois de ceder aos seus impulsos primitivos no esconderijo, o casal excitado acabou acumulando impressionantes oito rodadas do que Jess chamou de 'sexo áspero e agarrador. & Apos; Bom.

O casal ficou com tesão no Hideaway (Imagem: ITV Picture Desk)

Fizemos isso no esconderijo e, em seguida, todas as noites até que Jess fosse eliminada, Dom contou ao Daily Star sobre seus jogos noturnos, aclamando a si mesmo o 'rei do sexo do show'.

E não parou de fazer amor doce, doce, até que Jess foi despejada (Imagem: ITV)

Então, isso é cerca de oito vezes ao todo, acrescentou ele. Kem e Amber fizeram isso, mas nem de longe tanto.

A orgia

Como diz o ditado, se você não pode vencê-los, junte-se a eles.

Então, em vez de estourar os protetores de ouvido quando seus colegas de quarto começam a ter cio, os ilhéus parecem preferir abafar o barulho fazendo seus próprios sons sensuais.

Camilla e Jamie não estavam sozinhos em sua sessão de amassos no domingo, com Olivia e Chris e Mike e Tyla se esforçando também.

Mike e Tyla estavam com vontade de amar (Imagem: fornecida por WENN)

E quem pode esquecer aquela época em que Gabby Allen e Marcel Somerville, Montana Brown e Simon Searles, Jonny Mitchell e Camilla e Olivia Attwood e Chris Hughes ficaram quentes e pesados ​​na mesma noite.

Sexo artificial de Chris e Olivia

Ou é sexo na separação? É difícil acompanhar.

Chris e Olivia levam sua diferença para o quarto (Imagem: IF)

Apesar da separação na semana passada, os rios da paixão claramente ainda correm fortes para Chris Hughes e Olivia Attwood, que se tornou o quarto casal a fazer sexo na casa no domingo.

Cedendo a seus impulsos carnais, o casal pegou fogo assim que decidiu dar outra chance ao relacionamento.

E o bêbado mal-humorado não poderia ter vindo antes, dadas as crescentes preocupações de Liv sobre Chris & apos; falta de movimentos.

O casal consolidou seu reencontro da maneira mais sexy (Imagem: ITV)

Nós transamos ontem à noite, eu não mentiria sobre algo tão sério, nós mentimos. Não sei por que ainda não tínhamos feito isso e por que o fizemos ontem à noite, disse ela a Amber Davies e Montana Brown.

Eu estava começando a pensar que perdi todas as minhas habilidades, por que ele não está insistindo em mim? E então, na noite passada, ele enfiou em mim, eu disse, 'Graças a Deus'.

Kem e Amber pulando na cama

Uma mudança é tão boa quanto um descanso, o que talvez explique por que Amber Davies e Kem Cetinay confundiram as coisas sujando-se na cama que dividia com Nathan Massey! Mesmo assim, em plena luz do dia!

Incapazes de esperar que a escuridão caísse, o casal amoroso rondou pela villa, procurando um recanto ou recanto para praticar seus atos sujos.

Eles simplesmente não conseguem o suficiente (Imagem: ITV)

E depois que Amber sugeriu fazer isso atrás da porta do Hideaway, eles perceberam que qualquer uma de suas camas faria o trabalho tão bem.

aubrey celebridade irmão mais velho

Mas Nathan não ficou feliz quando entrou e os prendeu, questionando Kem sobre o paradeiro de suas calças.