Anna Vakili, da Love Island 2019, enviou ameaças de morte após ser fotografada com um jogador de futebol

Notícias De Tv

A beleza da Ilha do Amor, Anna Vakili, revelou que recebeu ameaças de morte após ser fotografada com um jogador de futebol.

A farmacêutica Anna, 28, que os espectadores verão entrar na vila de Maiorca amanhã, disse que o relacionamento dos dois é manchete no Irã, seu país natal.

Mas ela disse que isso gerou uma reação de ódio e abuso que rapidamente os separou.

Anna, que mora em Londres, disse: Eu tenho muito ódio. Recebi ameaças de morte. Os fãs ficavam tipo, ‘Você está tirando meu marido de mim’.

No Irã, eles não têm permissão para fazer essas coisas. Nós apenas nos separamos.

Anna diz que tem orgulho de ser a primeira competidora com curvas da série.

como tirar carteira de estudante

E ela acha que os chefes deveriam colocar mais mulheres como ela na villa em vez de magrinhas.

Anna foi apelidada de Kardashian britânica (Imagem: Instagram)

Estou 100% orgulhosa de representar meu tipo de corpo, disse ela.

Eu sempre assisti Love Island e pensei: ‘Por que as garotas são tão magras?’ Elas não representam todas as garotas. Eu estou representando para meninas curvas.

Anna - apelidada de britânica Kim Kardashian por causa de sua semelhança com a estrela americana - se recusa a questionar se ela fez alguma cirurgia estética.

Eu sinto que deveria ser algo um pouco privado, ela disse timidamente.

Ela admite que, por causa de seu trabalho, poderia se tornar a Dra. Alex George deste ano - dando conselhos médicos a outros concorrentes.

notas escocesas na inglaterra

Mas na vida real, diz ela, os homens ficam chocados por ela ter beleza e inteligência.

Anna foi apelidada de 'curvilínea' este ano; Islander (Imagem: ITV)

Ela acrescentou: É engraçado dizer às pessoas que sou farmacêutica em uma noite fora. Eles simplesmente não esperam por isso.

é Phil Mitchell Dead Eastenders

E quando eles vêm à farmácia, especialmente homens, e querem obter conselhos sobre um problema ou um problema de pele ou até mesmo um problema de pênis, é simplesmente hilário. Eles são como tremer.

Às vezes, eles chamam a mãe para entrar. Eles dizem, ‘Eu não posso ir e ver aquele farmacêutico glamoroso. Mãe, entre e pergunte.

Anna diz que está indo para a Ilha do Amor porque seus romances têm sido um desastre até agora.

Ela teve quatro relacionamentos fracassados ​​- um com o craque do futebol.

Há rumores de que sua irmã, Mandi, também pode entrar na villa.

Anna disse: Falou-se em colocá-la e, no último minuto, foi retirado. Então eu não sei. Eu adoraria, no entanto.

Anna com sua irmã Mandi Vakili

Questionada sobre como sua família se sentia, ela acrescentou: Eles não ficaram maravilhados, mas também não são contra.

E eu não vou fazer sexo na TV porque é algo privado. Não vai acontecer.

Questionada se planejava voltar ao trabalho assim que o programa acabasse, ela admitiu: Bem, espero que não. Essa é a verdade honesta, porque eu sinto que não foi suficiente para mim, não foi desafiador o suficiente para mim.

Eu não era apaixonado por isso. Eu acho que quando você é apaixonado por seu trabalho, você irá mais longe.

celebridade big brother 2016 final

É um pouco mais um beco sem saída para mim, então espero que não.

Love Island 2019
Quando a Ilha do Amor termina? Onde é filmado Love Island? A cabeça de Tommy ainda pode ser virada Molly-Mae & apos; fingindo romance de Tommy & apos;