Os fãs de Love Island vão ao MELTdown por causa do atraente irmão de Gabby Allen, Ethan - e exigem que ele seja adicionado ao show de sucesso da ITV2

Notícias De Celebridades

Os fãs da Ilha do Amor estão loucos pelo irmão de Gabby Allen, Ethan(Imagem: Instagram / ITV)

Os fãs de Love Island estão totalmente entusiasmados com o irmão da atual concorrente Gabby Allen.

simon cowell e lauren silverman

Detetives da mídia social descobriram que o jovem de 25 anos tem um irmão mais novo chamado Ethan.

E os fãs estão captando sentimentos pelo graduado em Leeds e estão desesperados para que ele apareça no show de romance da ITV2.

No ano passado, Gabby carregou uma foto sua com a mãe e o irmão enquanto eles comemoravam sua formatura.

O pai de Gabby e Ethan infelizmente morreu há quatro anos, e Gabs fez referência a ele em uma mensagem comovente ao lado da foto no Instagram.

“Palavras não podem explicar o quanto estou orgulhoso de meu adorável irmão se formar hoje na Universidade de Leeds”, começou Gabs.

'Você se saiu fantasticamente, Ethan, estamos prontos para você! Papai estará sorrindo de orelha a orelha! Bravo. Próximo! ela escreveu.

Os fãs de Love Island se apaixonaram totalmente pela boa aparência de Ethan, no entanto, e começaram a fazer campanha para que ele aparecesse no programa.

Gabby está tendo um romance de alto nível com Blazin & apos; Estrela do time Marcel Somerville (Imagem: ITV Picture Desk)

'Temos nove dias para colocar o irmão de Gabby na Ilha do Amor', comentou um determinado fã no Twitter.

'Podemos todos apreciar o irmão de Gabby, por favor? escrevi outro - enquanto outros inundavam o Twitter com palavras de apreço e referiam-se à Ilha do Amor, incluindo: Ele é 100% meu tipo no papel!

rita de corrie sem peruca
Ilha do amor
Quem é o narrador da Ilha do Amor? Garrafas de água Love Island America Os melhores looks de biquínis Love Island

Love Island termina na ITV2 na segunda-feira, após semanas de romance, desgosto e beijos banhados de sol.

Gabby está atualmente emparelhada com o ex-membro do Blazin ’Squad, Marcel Somerville - mas viu suas chances de ganhar diminuírem após acusações de que o relacionamento é falso pelos fãs.