O irmão gostoso da estrela de Love Island Gabby Allen, Ethan, fala sobre rumores que ELE estará na villa no próximo ano

Notícias De Tv

Gabby Allen pode ter sido a única na Ilha do Amor - mas seu irmão bonitão Ethan conquistou espectadores & apos; atenção , com alguns exigindo que ele seja adicionado ao show ITV2.

christina ricci como morticia

O irmão mais novo de Gabby conquistou uma legião de fãs nas redes sociais desde que o descobriu em seu Instagram.

Ele também fez uma breve aparição na villa quando ele e sua mãe conheceram Marcel.

E hoje em This Morning ele abordou rumores de que ele apareceria no programa do próximo ano.

Ethan Allen se tornou um grande favorito dos fãs da Ilha do Amor no Instagram (Imagem: Recursos do Rex)

steve diamante jeremy kyle

Sentada ao lado de sua mãe Paula e da mãe de Marcel Somerville Corleta, Ruth Langsford mencionou o fato de que os espectadores estavam falando sobre o 'irmão gostoso' de Gabby.

Um Ethan perturbado disse que não era sobre ele: 'É sobre Gabby.'

Gabby ficou em quarto lugar na Love Island com o namorado Marcel Somerville (Imagem: fornecida por WENN)

Infelizmente, Ethan afirmou que não estava planejando aparecer na Ilha do Amor do próximo ano (Imagem: Recursos do Rex)

Quando ele foi questionado se ele iria aparecer na Ilha do Amor no próximo ano, ele tristemente revelou que não iria por causa de sua 'linha de trabalho' - embora não tenha revelado o que seu trabalho envolvia.

Ele acrescentou: 'Eu amo isso, mas não sou eu.'

(Imagem: Recursos do Rex)

o que significa 421

Ilha do amor