Os telespectadores de Love Island acham que Gabby Allen ROUBOU Marcel Somerville sobre sua chance de ganhar o programa

Notícias De Tv

Eles podem ter sido favoritos para ganhar Love Island o tempo todo, mas agora os espectadores pensam que Gabby Allen roubou Marcel Somerville de sua chance de vencer o show.

Em um jogo no programa de ontem à noite, a frequência cardíaca de Gabby revelou que Marcel pode não flutuar tanto quanto ela diz.

aluguel bbc les miseráveis

Ela estava conectada a um monitor de frequência cardíaca e enquanto os meninos se revezavam para impressionar as meninas com um strip-tease sexy - Gabby gostava mais dos movimentos de Theo Campbell do que dos de Marcel.

E agora os fãs estão furiosos porque ela pode ter arruinado o antigo Blazin & apos; As chances da estrela do time de ganhar o show.

A dança de Theo fez o coração de Gabby disparar (Imagem: ITV)

Ela estava adorando (Imagem: ITV)

Marcel parecia devastado por Gabby estar mais animada com Theo (Imagem: ITV)

Marcel pode precisar repensar algumas coisas (Imagem: ITV)

Durante o programa, os espectadores acessaram o Twitter para expressar sua frustração com Gabby e compartilhar suas teorias sobre ela.

Os fãs do programa de namoro ITV2 de sucesso acham que Gabby está fingindo seus sentimentos por Marcel, e que o jogo provou isso.

Um disse: 'Só eu acho que Gabby poderia ter tesão por Theo?'

Outro perguntou: 'Sou só eu, mas Gabby está jogando ?? Ela simplesmente não parece nem um pouco interessada em Marcel! '

Os meninos tiveram que se despir para as meninas (Imagem: ITV Picture Desk)

nova aranha no reino unido

Jamie no centro do palco (Imagem: ITV Picture Desk)

Kem vai em frente (Imagem: ITV Picture Desk)

Sam dá uma dança erótica para Gabby (Imagem: ITV Picture Desk)

Meninos da Ilha do Amor definir meninas & apos; corações acelerados com um strip tease sexy

'Gabby estava tentando um pouco demais para tranquilizar Marcel, o que você acha', disse outro.

Enquanto outro comentou: 'Aquela conversa com Marcel e Gabby foi ermmmm ... um pouco estranha.'

“É tão triste que Gabby não goste de Marcel como ele é ela”, escreveu um espectador.

As meninas foram conectadas a monitores cardíacos para ver quem fazia seus corações dispararem (Imagem: ITV Picture Desk)

pior hotel do reino unido

Jamie, Alex e Sam tornam-se strippers (Imagem: ITV Picture Desk)

Gabby e Marcel conversaram mais tarde, com ele se sentindo um pouco paranóico com o fato de que a frequência cardíaca dela era mais alta para Theo do que para ele.

Ele disse: 'Quando eu estava no Blazin & apos; Squad, éramos basicamente strippers masculinos.

Ilha do amor
Quem é o narrador da Ilha do Amor? Garrafas de água Love Island America Os melhores looks de biquínis Love Island

* A Ilha do Amor continua hoje à noite às 21h na ITV2