Harley da Love Island envia mensagem surpreendente para o ex Chris após a separação

Notícias De Celebridades

O casal se tornou o primeiro a se separar, pois se separaram apenas 18 dias após o final

Harley Brash de Love Island enviou a seu ex Chris Taylor uma mensagem no Instagram na segunda-feira após sua separação no domingo.

Os ex-namorados são o primeiro casal da Ilha do Amor a se separar apenas 18 dias após o final.

Agora Harley postou uma postagem nas redes sociais para seu ex-namorado 'incrível' enquanto ela seguia Chris & apos; liderar na partilha sobre o seu rompimento amigável.

Ela escreveu: 'Ei, pessoal. Vou ser curto e doce, mas fico muito triste em dizer que eu e Chris decidimos seguir caminhos separados.

'Tomámos esta decisão ontem à noite e desejo-lhe toda a sorte do mundo.

lucifer temporada 1 netflix

Harley Brash de Love Island enviou a seu ex Chris Taylor uma mensagem emocionante no Instagram após a separação (Imagem: Matt Frost / ITV / REX)

pete doherty e kate moss

'Chris, você é uma pessoa incrível e merece todo amor e sucesso vindo em sua direção.

'Tive a sorte de ter compartilhado minha experiência na ilha de amor maluca com você.'

Harley, que é melhor amiga da concorrente de 2018 Ellie Brown, acompanhou sua mensagem comovente com uma foto do ex-casal olhando de perto.

Chris enviou seus melhores votos para sua ex-namorada enquanto compartilhava uma troca amigável com Harley, acrescentando: 'Obrigado, baby x.'

A dupla é o primeiro casal da Ilha do Amor a se separar 18 dias após o final do show (Imagem: Instagram)

No início do dia, Chris estabeleceu o recorde direto ao insistir que o casal se separou na noite de domingo, após uma onda de especulações de que eles não eram mais um casal.

O gostosão tatuado explicou que eles decidiram seguir seus próprios caminhos, pois não tinham conseguido encontrar tempo um para o outro desde que saíram da villa.

Ele escreveu: 'Um post sério para uma vez, pessoal. Fico triste em dizer que Harley e eu nos separamos e tomamos essa decisão ontem à noite, apesar dos rumores da mídia na semana passada.

'Ambos temos estado muito ocupados com oportunidades separadas e não tivemos tempo de qualidade suficiente um para o outro.

Jamie Lynn Spears está grávida novamente

'Nós dois temos o maior apoio e respeito um pelo outro e a decisão foi tomada de forma amigável.

'Desejo a ela tudo de bom e sempre ficarei feliz por termos viajado juntos na aventura da Ilha do Amor.

Chris inicialmente se interessou pela Índia, mas começou um romance com Harley depois que a modelo glamorosa o recusou (Imagem: ITV)

Megan celebridades vão namorar

“Ficarei muito orgulhoso de tudo que ela fez e de tudo que fará.” O futuro é brilhante, vá buscá-los! Chris xx. '

Harley foi flagrada deixando o clube de Kadie no Mayfair de Londres às 2h30 da sexta-feira com o arrojado modelo Tommy Marr poucos dias antes de anunciar sua separação de Chris.

Chris e Harley foram adições tardias à villa Love Island, mas seu romance ainda conseguiu capturar os corações do público.

Chris e Harley foram adições tardias à villa Love Island, mas seu romance ainda conquistou fãs (Imagem: ITV)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Os fãs de Love Island viram o casal se aproximando enquanto desfrutavam de seu primeiro encontro assando pão juntos, bem como fazendo as pazes após sua primeira briga pelo desafio das manchetes.

Chris não conseguiu conquistar a afeição de India Reynolds, que foi imediatamente atraído pela cool e contida estrela do basquete Ovie Soko.