Molly-Mae, da Love Island, mostra presentes de aniversário de £ 10.000, mas insiste: 'Não estou me gabando'

Notícias De Celebridades

Molly-Mae Hague, da Love Island, exibiu seus presentes de aniversário de grife no valor de quase £ 10.000 para seus fãs de mídia social.

quem estava no famoso big brother 2013

A estrela de reality show que virou influenciadora postou um vídeo de 18 minutos no qual ela exibia seus presentes de luxo, incluindo uma pulseira Van Cleef & Arpels de £ 3.850 de seu namorado Tommy Fury.

No entanto, a jovem de 22 anos fez questão de enfatizar que não era 'ingrata' pelos presentes extravagantes e não estava 'se gabando dessas coisas'.

Ela disse: 'Sou obcecada por joias e existe essa pulseira que há tanto tempo que eu queria combinar com o novo relógio que ganhei com o mostrador verde.

- Já tenho algumas pulseiras Van Cleef.

Molly-Mae mostra seus presentes de aniversário de grife

'Eu sou tão paranóico neste vídeo sobre parecer ingrato. Na verdade, não agradeci a Tommy o suficiente pela minha pulseira, pela qual sou muito grato. '

Molly exibiu com orgulho sua pulseira de luxo, bolsa clutch do designer Bottega Veneta no valor de £ 2.370 em creme que apresentava o icônico couro tecido da marca.

A concorrente da Love Island 2019 também exibiu sua fragrância favorita, Vanitas Profumum Roma, que custa £ 225.

Não feito lá, uma Molly radiante gostou de exibir seus sliders Louis Vuitton avaliados em £ 575, bem como um par de £ 850 sandálias Dior.

Ela também mostrou um colar chique da Dior da melhor amiga e ex-estrela do Love Island, Maura Higgins.

guia de tv copa do mundo 2014

'E você sabe o que é tão chato', admitiu Molly, em seu canal oficial no YouTube. Eu literalmente não fui capaz de usar metade dessas coisas.

Molly-Mae ficou encantada com seus controles deslizantes Louis Vuitton

'Use os sapatos, use as bolsas, porque eu quero manter as coisas frescas para este vídeo.

'Na verdade, eu fiz um desses vídeos no Natal e vocês pareciam realmente, realmente gostar disso.

'Eu não vou passar por uma isenção de responsabilidade de como eu não estou me gabando dessas coisas.

'[Mas] é um pouco louco o que ganhei de aniversário.'

A estrela da Ilha do Amor sorriu para suas sandálias Dior

Molly gastou seus 22WLcelebrações em Londres com a boa amiga Maura.

Eles se hospedaram no Hotel Corinthian de cinco estrelas na capital - e desfrutaram de um momento de boas-vindas para as meninas na cidade e no luxuoso spa do hotel.

O boxeador namorado Tommy estava em Las Vegas com seu irmão Tyson, o campeão de boxe peso-pesado, então ele perdeu essas comemorações.

Mas Molly-Mae revelou: Meu aniversário de 22 anos passei em Londres com Maura.

Molly-Mae recentemente mostrou seu novo Range Rover Evoque

Tommy ainda estava em Vegas literalmente até o dia do meu aniversário, quando ele veio para uma refeição de aniversário com a minha família; foi um aniversário muito, muito frio.

Molly-Mae foi rápida em mostrar os presentes que Tommy e seus amigos e familiares lhe deram para seu dia especial.

Também incluíam uma camiseta Jacquemus, pijama Harry Potter de sua mãe, um retrato personalizado, fragrância Tom Ford Velvet Orchid e uma vela Jo Malone.

Tenho muita sorte de estar cercada de pessoas que são tão generosas, ela enfatizou.

morte da filha de mike tyson
Molly com seu namorado boxeador Tommy Fury

No entanto, como ela revelou em seu vídeo, não é a primeira vez que Molly-Mae recebe uma abundância de presentes extravagantes.

No Natal, a personalidade da TV ganhou uma bolsa Chanel de £ 3.210 de seu namorado, também de 22 anos.

vovó de salto alto

A beldade da Ilha do Amor capturou sua bolsa de ombro acolchoada de diamantes para a mídia social e, felizmente, escreveu:

Não sei o que fiz para merecer meu namorado, & apos; ao lado de um emoji chorando.

A estrela de reality show enfatizou que ela & apos; não estava se gabando & apos; sobre todos os presentes de luxo dela (Imagem: mollymae / Instagram)

Seu presente de pele de carneiro apresentava a clássica corrente entrelaçada da Chanel e fivela CC dourada.

Molly-Mae colocou a compra de luxo ao lado da embalagem do designer e escreveu: Você realmente comprou minha primeira Chanel enquanto marcava seu namorado?

Ela também recentemente se presenteou com um novo Range Rover Evoque e compartilhou fotos do carro com seus 5,6 milhões de seguidores do Insta.

- Assistir Molly-Mae's YouTube vídeo aqui.