Olivia Attwood, da Love Island, se gaba de ser uma 10 em 10 e feliz com seu corpo

Notícias De Celebridades

Olivia Atwood, estrela de Love Island, disse que está mais feliz do que nunca com seu corpo depois de anos obcecada por sua aparência.

A estrela do reality, que trabalhou como modelo e garota da grade antes de conseguir uma vaga na terceira série do programa ITV2, disse que se fixou em parecer perfeita devido às restrições e pressões de seu trabalho.

Mas agora, enquanto se prepara para se casar com o jogador de futebol do Blackburn Rovers, Bradley Dack, Olivia disse que está se sentindo mais feliz, mais saudável e amando seu corpo mais do que nunca.

mulheres amarradas e amordaçadas

Olivia disse que aprendeu a abraçar seu corpo (Imagem: Olivia Attwood / Instagram)

Se eu tinha dez entre dez anos, sou melhor do que agora. Estou totalmente feliz com minha aparência, Olivia disse ao The Sun.

Na verdade, eu pareço melhor agora porque sou saudável, como bem e vou para a academia, enquanto nos meus vinte anos eu vivia de McDonald's e spritzers de vinho branco.

Olivia está mais feliz e saudável do que nunca depois de aprender a abraçar seu corpo (Imagem: oliviajade_attwood / Instagram)

Eu não mudaria nada e não há nada que esteja realmente infeliz.

Dez anos atrás, andando de biquíni, eu estaria internamente me separando, ao passo que agora estou muito mais confortável.

Olivia acrescentou que depois de tentar melhorias cosméticas ela mesma, incluindo um trabalho de seios e preenchimento de lábios, ela encoraja seus fãs a se tornarem felizes de qualquer maneira que eles dizem que cabem.

No entanto, ela avisou que não trate seu corpo como um acessório de moda, não importa o quão tentadoras certas tendências de beleza possam ser.

Olivia agora está noiva de Bradley Dack com o casamento marcado para 2022

Olivia agora está pensando em seu casamento, embora, infelizmente, devido às restrições da Covid, ela tenha sido forçada a adiar o encontro.

Inicialmente, os pombinhos tinham planejado fazer o casamento em Portugal com uma lista de convidados de estrelas do reality.

Mas Olivia revelou anteriormente que sempre sonhou com um grande casamento, então adiar a data para 2022 foi um acéfalo.

Olivia e Bradley namoram desde dezembro de 2018, depois de se terem visto anteriormente em 2015, terminando antes de ela ir para a Ilha do Amor.

Olivia apareceu na série 2017 depois de trabalhar como modelo e garota da grade (Imagem: PA)

No show, ela ficou em terceiro após o acasalamento com Chris Hughes, e o casal permaneceu junto por oito meses antes de desistir.

A nova série de Love Island deve começar na próxima semana, com uma nova gangue de solteiros indo para a vila de Mallorca para um lançamento em 28 de junho.

E depois de um ano e meio de bloqueio, Olivia acredita que este pode ser o mais atrevido até agora.

É possível que sejam mais selvagens, ela disse Daily Star .

Todos nós fomos presos e todos estão procurando desabafar - em geral, este pode ser um verão muito bom para estar solteiro e se divertir.