Tom Powell de Love Island revela que está namorando Tamara Joy, de Married At First Sight

Notícias De Celebridades

A ex-estrela de Love Island, Tom Powell, revelou que está namorando feliz com ninguém menos que Tamara Joy, da Austrália, Married At First Sight - e admitiu que ela viajou de Down Under para ficar com ele.

O galês fez a admissão durante uma conversa com a ex-estrela do Big Brother Simon Gross em sua série ao vivo no Instagram Love Island Extra.

Quando questionado sobre 'quem ama sua vida?', A estrela de reality show, 29, respondeu: 'Bem, estou namorando alguém casado à primeira vista.

- Você conhece o australiano casado à primeira vista? Então, Tamara [Joy] aí fora.

'Ela veio da Austrália. Ela está aqui há um mês, seis semanas agora. Ela está na outra sala ali. '

Tom Powell

A ex-estrela do Love Island, Tom Powell, revelou que está namorando Tamara Joy, da MAFS Australia. Tom retratado em 2016 (Imagem: FameFlynet)

john knox barbara knox

A admissão deixou Simon perguntando, 'Bem, podemos receber um alô?'.

Ao que Tom admitiu descaradamente: 'Não sei se ela está de roupa, então não sei se posso.'

Tom encontrou a fama na edição de 2016 de Love Island, onde se juntou a Sophie Gradon, que faleceu tragicamente em 2018.

Os espectadores vão se lembrar que Sophie se deu bem com a bomba Katie Salmon momentos após a saída de Tom no dia 33 - no entanto, não era para ser e Sophie e Tom posteriormente se recuperaram do lado de fora da villa.

O casal namorou quando voltou para o Reino Unido, mas se separou meses depois, em novembro do mesmo ano.

Abrindo para a OK! sobre a trágica perda de Sophie, 32, Thomas disse em 2018: Não tenho certeza do que dizer para ser totalmente honesto com você. Ainda estou em choque total.

Eu simplesmente não esperava por isso - falei com ela algumas semanas atrás e ela parecia tão feliz quanto Larry, ela parecia o mais feliz que eu já a via há algum tempo, se estou sendo totalmente honesto com você.

Estou totalmente arrasado.

que cor você vê
Alegria tamara

A bela australiana Tamara viajou para o Reino Unido no final de maio (Imagem: Tamara Joy / Instagram)

Enquanto isso, Tamara, que foi fotografada chegando a Manchester no mês passado, ganhou fama na sexta temporada da MAFS Austrália.

A série que foi filmada em 2019, mas exibida apenas na E4 no início deste ano, viu o ator de 32 anos emparelhado com Dan Webb.

Infelizmente, seu casamento carecia de química e os telespectadores assistiam Dan embarcar em um caso escandaloso com outra concorrente casada, Jessika Powell, que deixou Tamara e o parceiro de Jessika, Mick Gould, arrasados.

O último então deixou a série enquanto Dan e Jessika continuavam como um casal no experimento, para o choque de seus colegas competidores.

Sophie Gradon e Tom Powell

Tom encontrou a fama na Ilha do Amor de 2016, quando se casou com Sophie Gradon, que morreu tragicamente em 2018 (Imagem: fornecida por WENN)

Apesar da sacudida, em última análise, não era para ser para Dan e Jessika, que se separaram logo após o término das filmagens.

Compreensivelmente, Tamara e Dan não estão mais se falando depois que ele a rejeitou publicamente em rede nacional.

No entanto, Tamara insiste que não ficou tão inconsolável como parecia quando a chocante verdade foi exposta na cerimônia de compromisso - ela afirma que nunca gostou do marido Dan.

Tamara Joy e Dan Webb

Tamara se casou com Dan Webb na sexta temporada de Married At First Sight Australia (Imagem: Canal 4 / Rede Nove)

o que significa 1144

Ela disse a Closer: 'Parece sábio Dan era o que eu procurava, embora eu não o achasse atraente. Ele era meu tipo fisicamente, mas é muito australiano.

- Ele parece um caminhoneiro. Eu não gostava dele, mas vê-lo me traindo na TV nacional é uma droga.

'Eu estava envergonhado porque não tinha ideia. Eve, quando eu assisti de volta, me despertou. Eu estava tipo, & apos; não posso acreditar que fiquei tão chateado, & apos; mas foi mais por causa da traição do que dos meus sentimentos por Dan. '

Pegue o Love Island Extra todos os domingos às 20h @simongrossshowbiz