Temporada 6 de Luther: data de lançamento, elenco, enredo, trailer, disponibilidade da Netflix

Notícias De Tv

(Imagem: BBC)

Vimos o último do grande João Lutero?

O aclamado drama policial da BBC, Luther, foi ao ar sua quinta série no início do ano na BBC, com a série agora sendo exibida nos Estados Unidos na BBC America.

Os episódios viram John (Idris Elba) perseguir um novo assassino enquanto lidava com o retorno da psicopata Alice Morgan (Ruth Wilson), terminando a corrida com algumas mortes brutais e perguntas sobre para onde o personagem iria em seguida.

Denise Van Outen Hot

Mas será a última vez que veremos o detetive?

Aqui está tudo o que sabemos sobre uma sexta série da série - e um possível salto para a tela grande.

Data de lançamento da 6ª temporada de Luther

Tem havido alguma confusão sobre se outra temporada do drama policial virá, com a estrela Idris Elba sugerindo que o próximo passo seria um filme.

Elba havia dito anteriormente Império : 'Esta temporada não é o fim. Mas existem algumas mudanças reais que irão acontecer. '

No entanto, ele mais tarde disse Espião Digital que a quinta temporada foi mais uma preparação para um lançamento cinematográfico.

'Não acho que faremos muitas versões para a TV - o próximo passo é fazer um filme', disse ele. 'Esta temporada tem muito o que ver com o filme. Se houver um filme, ele estará de alguma forma conectado a esta temporada. '

significado angelical de 555

Elenco da 6ª temporada de Luther

(Imagem: BBC)

Idris Elba teria, é claro, que voltar como John Luther, independentemente de ele estar dentro ou fora da prisão.

Dermot Crowley provavelmente repetirá seu papel de DSU Martin Schenk, enquanto Paul McGann poderia retornar como o falecido parceiro de Zoe Luther, Mark North.

Patrick Malahide também terminou a temporada com seu personagem, o senhor do crime, George Cornelius, atrás das grades, para que ele pudesse voltar.

Caso contrário, a maioria dos outros jogadores-chave mordeu a poeira, com o favorito dos fãs Benny (Michael Smiley) sendo morto, antes que o novato DS Halliday (Wunmi Mosaku) fosse assassinado por Alice no final.

(Imagem: BBC)

Falando da Sra. Morgan, parecia que finalmente era o fim dos jogos de gato e rato, já que Alice parecia cair para a morte no final da temporada.

Mas nunca excluiríamos um retorno do choque.

Trama da 6ª temporada de Luther

(Imagem: BBC)

Não temos ideia de para onde vai o próximo conjunto de episódios, mas provavelmente vai começar com o suspense de Luther estar sob custódia da polícia por matar o assassino que matou Benny, do qual ele é inocente.

alesha dixon grávida 2013

Parece um bom ponto de partida.

Trailer da 6ª temporada de Luther

A temporada ainda nem foi filmada, então não espere um trailer tão cedo.

Luther no Netflix

(Imagem: BBC)

As primeiras quatro temporadas estão disponíveis no Netflix UK, mas a temporada inteira - incluindo a recente quinta temporada - está disponível no iPlayer da BBC.

Você quer mais Luther? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

corpos do desafiante do ônibus espacial

Luther, temporada cinco
Alice está morta? Locais de filmagem Fundida Recapitulação da 4ª temporada