David, filho de Madonna, modela um vestido de grife deslumbrante e declara que é 'tão libertador'

Notícias De Celebridades

O amor de Madonna pela alta moda está claramente passando para seus filhos, já que David Banda, de 15 anos, foi filmado por sua mãe superstar desfilando em um lindo vestido branco até o chão.

Ele anda de sala em sala, então se vira para a câmera e diz 'Eu gosto de usar isso - é tão libertador' enquanto ele está usando o número branco, que tem letras rabiscadas nele.

É um visual que a mãe de David, Madonna, poderia usar facilmente durante uma apresentação ao vivo ou no tapete vermelho.

Mamãe Madonna, 62, compartilhou o vídeo de David usando o vestido e colocou a legenda 'confiança é tudo', com um emoji de punho e as hashtags #davidbanda e #snap.

1101 número de anjo amor

A cantora também etiquetou @mae_couture, a estilista do vestido, que também compartilhou o vídeo de Madonna com a legenda: 'FLY BANDA' com um emoji de borboleta.

O filho de Madonna, David, tem explorado sua paixão pela moda

O filho de Madonna, David, tem explorado sua paixão pela moda (Imagem: Madonna / Instagram)

Madonna tem seis filhos, quatro dos quais foram adotados do Malaui. Eles são David, Mercy James, 15, Estere Ciccone, 8 e Stelle Ciccone, também com 8 anos.

Ela tem dois filhos biológicos, Lourdes Leon, 24, cujo pai é o ator cubano Carlos Leon, e Rocco Ritchie, 20, de seu casamento anterior com o cineasta britânico Guy Ritchie.

David não é o primeiro do clã Madonna a mostrar interesse pela alta moda: Lourdes recentemente posou para uma campanha de moda atrevida para a grife Barragán.

Madonna orgulhosa compartilha um vídeo do filho David modelando um vestido de estilista

David declarou que a roupa parecia & apos; tão libertadora & apos; (Imagem: Madonna / Instagram)

Há muito tempo David mostra interesse em moda (Imagem: Madonna / Instagram)

Ela revelou seu fio dental nas fotos e posou deitada em uma cama com o vestido lilás sem costas.

Son Rocco também foi fotografado em uma série de roupas elegantes e recentemente foi visto com estilo durante um passeio com amigos no oeste de Londres.

Ele parecia ter saído direto de um cenário de filme em um terno cinza de duas peças com calças retas e uma boina preta.

Madonna e filho David Banda Mwale Ciccone Ritchie

David parece estiloso desde criança - e até combinou com sua mãe durante uma aparição no Grammy Awards (Imagem: Getty)

Falando sobre o processo de adoção para a People em 2017, a estrela disse: É complicado, mas vale a pena.

'É inexplicável ... Você olha nos olhos de alguém, você sente sua alma, você se sente tocado por ela - é isso.

“Há tantas crianças que precisam de um lar”, acrescentou ela. 'Eu pensei: o que estou esperando? Apenas faça.'

Enquanto isso, a própria Madonna ainda está tentando ultrapassar os limites com sua música: no mês passado ela estava fumando um charuto de aparência suspeita no vídeo de Gang Signs, uma nova faixa de Snoop Dogg.

A música apresenta os versos: 'Crip andando com minha garota caseira Martha / Enquanto estou passando charro para Madonna / Quem quer fumar com bisbilhoteiro, vamos fumar um ou dois / Puff puff pass que é o que os fumantes de verdade fazem.'

Depois de fazer o vídeo, Madonna twittou um clipe e escreveu: 'Foi muito divertido aparecer em @SnoopDogg vídeo de sua nova música Gang Signs! '