Homem 'quase desmaiou' depois de encontrar uma mariposa gigante viva correndo dentro de seu invólucro M&S

Uk News

Um cliente ficou petrificado quando encontrou uma mariposa gigante viva rastejando em seu lanche embalado que comprou da Marks and Spencer.

definido para o sorteio da loteria da vida

Cameron Meakin comprou uma & apos; embalagem de pato Hoisin & apos; do varejista de supermercado na filial de Warrington na segunda-feira.

Ele disse que & apos; quase desmaiou & apos; quando ele estava prestes a abrir o pacote para encontrar uma enorme mariposa correndo em volta do pacote de £ 3,30 completamente lacrado.

Cameron, que trabalha em um barbeiro em Stockton Heath, decidiu postar um vídeo de sua descoberta vil no Facebook como prova.

O homem ficou chocado ao encontrar uma mariposa gigante dentro de sua embalagem de pato M&S Hoisin (Imagem: Mercury Press)

O clipe mostra a enorme criatura alada de cor escura contorcendo-se em torno do pato e das folhas de salada na borda do pacote lacrado de celofane.

Ele escreveu a legenda: 'Alguém pode me dizer por que há uma mariposa enorme no meu embrulho da M&S? - Classificação!'

Cameron disse Liverpool Echo : 'Isso me fez vomitar! Principalmente porque ainda estava vivo e pelo tamanho que era!

A mariposa é quase tão grande quanto o diâmetro do envoltório (Imagem: Mercury Press)

Cameron disse que comprou na loja Warrington (Imagem: Mercury Press)

'Eu só acho que foi bastante repulsivo. E se a mariposa tivesse algum tipo de vírus ou algo assim e eu não o visse e comesse?

'Eu sei que parece dramático, mas você nunca sabe, não é ?! Quase desmaiei quando vi.

Cameron Meakin (Imagem: Mercury Press)

sue barker questão do esporte

Cameron, que levou seu almoço para a loja e reclamou para a equipe, disse que a descoberta desagradável o fez questionar os padrões de higiene alimentar da M&S.

Um porta-voz da M&S disse: 'Lamentamos muito saber da reclamação do Sr. Meaken.

'Pedimos a ele para devolver a embalagem à sua loja local para que possamos investigar, e nossa equipe de atendimento ao cliente está em contato.'