A crítica perturbadoramente gráfica do homem sobre os ursinhos de goma mostra pessoas chorando de tanto rir

Notícias Estranhas

Os doces parecem tão inocentes (stock photo)(Imagem: Amazon)

Você já comeu ursinhos de goma Haribo sem açúcar?

Se os comentários na amazon são qualquer coisa a seguir, você teria que ser muito corajoso para experimentá-los.

O produto não parece mais estar disponível on-line, mas antes de parar de ser vendido, centenas de pessoas acessaram o site para compartilhar suas próprias experiências de comer esses doces que, segundo eles, vieram 'das profundezas do inferno'.

Embora os ursos parecessem inocentes, eles foram feitos com um substituto do açúcar chamado Lycasin, que contém o álcool de açúcar Maltitol.

O ingrediente é seguro para a maioria das pessoas comer, porém quando consumido em grandes quantidades pode causar gases, inchaço e diarreia - algo que fica evidente nas análises da Amazon.

Um homem chamado Joshua deu aos doces uma estrela e postou uma crítica particularmente gráfica, mas divertida, comparando o resultado a uma cena icônica de Game of Thrones.

Josué disse: 'Estou aqui sentado escrevendo esta crítica às 4 da manhã do meu trono de porcelana, um acessório com o qual você se familiarizará muito se decidir comer esses ursinhos fofos das profundezas do inferno.

'Tive que comer meio quilo dessas merdinhas depois que o Man City deve ter pensado que eles estavam jogando futebol americano na outra semana, e eles perderam para um time de scrubs do Arsenal.

'Como uma lenta construção de um filme de Martin Scorsese, no entanto, aqueles ursos estavam esperando pela cena do batismo para destruir minhas entranhas. Tudo começou com as cólicas, muito semelhante a fazer 1.000 crunches e depois ser forçado a segurar o 1001º crunch indefinidamente.

'Então veio a inicial & apos; run & apos; que abriu as proverbiais comportas de inundação. Tenho mais de 30 anos e estou começando a me perguntar se esses ursos sabem disso e querem me mandar de volta ao banheiro a cada ano em que estive nesta terra e me pergunto por que eu nasci.

'Entre as crises gastrointestinais de pressão lavando o interior do meu banheiro do meu ânus, eu deitei na cama sentindo como se alguém fosse me dar um soco no estômago, eu explodiria, transformando as paredes do meu quarto em uma versão suja de Jackson Pollock . '

Muitos disseram que ficavam muito tempo no banheiro depois de comer os doces ... (Imagem: Getty Images / EyeEm)

Ele acrescentou: 'Coma estes se tiver coragem, mas esteja avisado, eles não são para brincadeiras, a menos que você queira que seu banheiro seja um palco para repetidos ensaios fecais de As Bodas Vermelhas de Game of Thrones.'

Outra crítica de um cliente diz: 'Achei que as coisas que as pessoas diziam sobre chicletes sem açúcar eram exageradas ... que idiota eu era. Escrevo isto na esperança de que as gerações futuras quebrem o ciclo e nunca tenham que viver o que aconteceu comigo nas horas angustiantes que estavam por vir.

'Naquela noite, fiquei acordado na cama, suando, peidando profusamente e sem conseguir dormir porque precisava correr para o banheiro a cada poucos minutos. O fedor era incomparável a qualquer coisa que eu já havia sentido antes.

'Foi como se uma bomba nuclear tivesse explodido em minhas entranhas.'

Existem muitos outros comentários como esses e eles têm mantido as pessoas muito divertidas.

Uma mulher chamada Laura deixou sua própria resposta, agradecendo às pessoas por compartilhá-los, já que riram dela durante esses tempos estressantes.

Ela comentou: 'Estava procurando chicletes sem açúcar no meio da noite. Não consigo dormir muito estressado com o coronavírus.

“De qualquer forma, só queria agradecer aos revisores porque suas críticas me fizeram rir mais do que há muito tempo. Obrigada!'

jake paul luta hora do reino unido

Uma usuária chamada Nadine concordou, escrevendo: 'Oh meu Deus !!!! Obrigado pelas risadas e por uma vez pelas lágrimas de felicidade. Precisamos de mais análises como essas. '

Alguém chamada Cindy acrescentou: 'Eu quase me urinei de tanto rir! Eles estão histéricos.

Você tem uma história para compartilhar? Nós queremos escutar tudo sobre isso. Envie-nos um e-mail para yourNEWSAM@NEWSAM.co.uk