Mariah Carey fala sobre o infame colapso da véspera de Ano Novo enquanto ela fala sobre 'escândalo'

Notícias De Celebridades

Mariah Carey abriu sobre seu infame colapso na véspera de Ano Novo, que a viu perder o enredo depois de tentar dublar.

A cantora teve um colapso épico na frente de milhões de pessoas depois de estragar sua atuação como título na maior festa de Ano Novo da América, enquanto ela cambaleava em 2017.

Ela começou a chorar na frente de milhões de telespectadores, chorando: 'Estou tentando ser uma boa esportista aqui.'

Acredita-se que a música errada foi tocada e Carey não conseguiu ouvir o que ela deveria estar cantando no palco.

Cerca de 2 milhões de pessoas, cercadas por um anel de caminhões de areia de 40 toneladas e cerca de 7.000 policiais, se reuniram na 'Encruzilhada do Mundo' para assistir a esfera brilhante completar sua queda de um minuto, marcando o início de 2017.

Mariah Carey falou sobre seu infame colapso em NYE (Imagem: NBCU Photo Bank via Getty Images)

Mas agora, mais de três anos após o fato, a mãe de dois deu sua opinião sobre o 'escândalo' quente durante uma conversa com Trevor Nelson em seu programa da BBC Radio 2, Rhythm Nation.

Questionando o cantor sobre ESSE derretimento, Trevor disse: 'Este colapso público aparente, que se espalhou por todo o lugar e até veio aqui.

'As pessoas estão tipo,' Mariah teve um colapso, Mariah teve um colapso 'e você teve o filme Glitter e parecia que era o fim de Mariah Carey. Mariah Carey terminou. Mariah Carey se foi. '

Mariah Carey se apresenta durante um concerto na Times Square na véspera de Ano Novo em Nova York, EUA, 31 de dezembro de 2016. Foto tirada em 31 de dezembro de 2016.

A apresentação de Mariah na véspera de Ano Novo virou à esquerda e terminou em lágrimas (Imagem: REUTERS)

Ele acrescentou: 'E é assim que as pessoas estavam falando ... E não podíamos ouvir de você.

Boris esconde no freezer

'Nós não vimos você por um tempo e eu não sabia o que aconteceu com você, porque não havia Internet, não havia mídia social para você falar conosco. Foi muito estranho. '

Mas embora o acidente tenha tirado o melhor de suas emoções naquela noite, Mariah disse que, em retrospecto, ela percebeu o quão leal sua base de fãs realmente é.

Trevor Nelson questionou Mariah sobre seu infame colapso (Imagem: Getty Images)

Ela disse: 'Eu tive uma conexão com meus fãs e fiz um telefonema que todos disseram,' Oh, meu Deus, por que ela está ligando diretamente para os fãs dela? 'Eles não entenderam, já estávamos fazendo que.

'Eu e meus fãs já estávamos indo e voltando comigo deixando mensagens no meu site e eles respondendo. Nós, e você sabe disso, sempre tivemos esse vínculo incrível por causa do que eles representam para mim não apenas como um artista, mas como uma pessoa que nunca sentiu aquele senso de família e eles se tornaram minha família. '

Olhando para trás, para a provação, Mariah diz que seu cansaço atrapalhou sua habilidade de cantar ao vivo naquela noite enquanto ela batia em produtores de gravadoras por pressionar os músicos em vez de ouvi-los.

Mariah falou sobre como sua base de fãs é leal (Imagem: AFP via Getty Images)

Ela explicou: 'Eles fizeram um drama, mas agora, quando olhamos para trás em retrospecto, as pessoas, grandes artistas da época, agora, colapsos de palco.

'Eles encenam colapsos, eles têm isso,' É um escândalo. É um escândalo. Vamos ter um escândalo, oh, mal posso esperar. 'E é tão estúpido porque eu literalmente digo que se eles tivessem me dado dois dias de sono, apenas me dê dois dias e deixe-me voltar e então eu farei o vídeo.

'Tipo, as pessoas simplesmente tinham que aprender, sabe de uma coisa, às vezes quando alguém te diz o que elas precisam, ouça. Se alguém disser: 'Sabe, não consigo fazer isso hoje. Simplesmente não consigo me levantar e fazer um vídeo. '

A cantora passou a admitir que tentou dizer aos chefes que não estava fisicamente preparada para o desafio, mas disse que é uma luta que os músicos não podem vencer.

A cantora enfrentou muitas críticas por sua performance malfeita em NYE (Imagem: Getty Images para dcp)

Ela acrescentou: 'Saber que não sou nem fisicamente capaz disso porque estava lutando contra uma grande corporação e uma pessoa muito, muito poderosa que tinha uma agenda enorme de ‘Não vamos permitir que ela ultrapasse os anos 90’. Ou, especificamente, para ter mais grandes sucessos, e é por isso que, quando acontece a era A Emancipação de Mimi, é essa validação.

'Eu precisava ter aquele grande lance onde We Belong Together literalmente se tornou a música dos dois mil, a música da década.

'Como se tivesse que ser tão grande assim ou ninguém teria me permitido dizer,' Oh, eu estou de volta! 'Não importa o que eu faça, é sempre como,' Bem, não é tão grande quanto da da da da da. 'Posso viver. Posso viver.'

* Rhythm Nation está na BBC Radio 2 hoje à noite às 22h e está disponível na BBC Sounds.