A tatuagem explícita de Bronson Norrish de Casado na Primeira Visão explicada e suas opiniões sobre Sam

Notícias De Tv

Quando Bronson Norrish se inscreveu para fazer parte do Australia's Married at First Sight, ele esperava encontrar o amor de sua vida.

Após alguns anos inimaginavelmente difíceis, nos quais seu irmão foi assassinado por uma gangue, sua mãe morreu na mesa de operação e seu irmão mais velho faleceu repentinamente com apenas 32 anos, ele estava em busca da felicidade.

Mas ele acabou fazendo parte de um dos mais dramáticos reality shows do ano, com sua nova esposa Ines Basic tendo um caso com outra pessoa do programa.

O programa foi filmado em 2019, mas atualmente está sendo exibido no Reino Unido na e4, o que significa que Bronson agora mudou e encontrou o 'amor de sua vida'.

joe exotic carole baskin

Falando ao The NEWSAM, ele explica que, embora tenha cortado relações com Ines após o show, ele não tem ressentimentos por Sam - mas descreve filmar o show como uma experiência ruim.

(Imagem: bronson_norrish / Instagram)

Desde que o programa foi ao ar, Bronson passou muito tempo cuidando de seu pai, que está lutando contra o câncer.

No entanto, ele conheceu alguém muito especial, e eles namoram há dois anos.

Ele nos diz: 'Conheci o amor da minha vida há dois anos. Curiosamente, ela é uma médica que estava estudando para se tornar uma neurocirurgiã.

“Ela me conheceu, mudou de curso e agora está estudando para ser psiquiatra.

Bronson Norrish

Bronson agora está muito apaixonado (Imagem: bronson_norrish / Instagram)

Bronson Norrish

(Imagem: bronson_norrish / Instagram)

'Aparentemente, depois de assistir ao programa, ela percebeu que muitas pessoas com problemas mentais precisavam de ajuda.'

Falando sobre a vida após o show, ele disse: 'Foi ótimo sair do show e voltar à realidade.

amanda celebridade irmão mais velho

'Tenho muita sorte de morar onde moro. Onde o resto da Austrália enlouqueceu com o MAFS, aqui em Perth WA, onde moro, ninguém liga para reality shows.

Casado com a estrela do First Sight Ines Bašić

Bronson com sua esposa Married at First Sight, Ines (Imagem: Canal 4)

'Infelizmente aqui na Austrália, as temporadas de TV mostraram que quanto maior vilão você é, mais dinheiro você pode ganhar com seus seguidores online.

'Parece que as pessoas deliberadamente passam a se tornar o maior espetáculo e não se importam com quem machucam.

'Recebi muito amor e apoio de vocês, britânicos, é impressionante.

'É comovente ver pessoas da minha terra natal apoiando um dos seus. Mal posso esperar para voltar lá! '

Ines teve um caso com outro concorrente, Sam (Imagem: nove)

Broson afirma que queria deixar o show após a primeira semana, mas os produtores disseram que não.

Ele disse: 'Eu não recomendaria [estar no programa].

'Os produtores tentaram manipular você para fazer o que eles queriam.

'Eu queria ir embora depois da primeira semana, mas os produtores não me deixaram.

sou uma celebridade vencedora 2017

'Eu estava isolado dos outros casais e só tinha permissão para sair 30 minutos por dia e apenas se eles quisessem me filmar.'

Bronson Norrish

Tatuagem de Bronson (Imagem: bronson_norrish / Instagram)

Uma das coisas que fez as pessoas falarem durante o tempo de Broson no programa, é uma tatuagem em sua barriga que teve que ser borrada - deixando os espectadores se perguntando o que ela dizia.

Ele explica que diz 'Just Don' t Give A F *** 'e é uma homenagem comovente a seu irmão.

'Meu irmão tinha essa tatuagem na barriga', diz ele.

'Depois que ele foi assassinado, decidi colocar o mesmo em sua memória.'

Apesar de sua experiência desagradável no programa, Bronson diz que só tem um arrependimento.

Ele explica: 'Mesmo uma experiência ruim é boa

Se você cair de um cavalo, aprende que é melhor não fazer isso de novo.

'Meu único arrependimento é perder o tempo da minha família e amigos. Eles tiraram licença do trabalho, afastaram-se da família e voaram milhares de quilômetros para chegar ao meu casamento. '

Histórias de estilo de vida do NEWSAM Online
Dia na vida de influenciador de mídia social Dieta diária de Meghan Vida de um stripper masculino Estrela aprendiz 's & apos; crazy & apos; ano

Ele afirma que as dificuldades entre ele e Ines continuaram depois que as câmeras pararam de rodar, então ele não tinha interesse em continuar amigo dela.

Mas, surpreendentemente, ele diz que não tem ressentimentos por Sam.

data de lançamento da viúva negra 2020 reino unido

Ele disse: 'Sam tentou me avisar o que estava acontecendo no programa antes de eu ser arrastado para o isolamento, então não tenho sentimentos por ele.

'Amo os caras da minha temporada. Você não conseguiria encontrar um bando de garotos melhor se tentasse. '

The NEWSAM entrou em contato com a produtora por trás do show para comentar.