Martin Lewis compartilha um hack de 20p que reduz os preços das refeições do McDonald's pela metade

Martin Lewis

O fundador da MoneySavingExpert, Martin Lewis, compartilhou um conselho crucial que pode reduzir o preço de uma refeição do McDonald's pela metade por apenas 20 centavos.

o que significa 1010

O guru de finanças pessoais foi ao programa This Morning da ITV para compartilhar a dica - o que pode economizar muito dinheiro para você.

O melhor de tudo é que não há limite para quantas vezes você pode usá-lo.

Tudo que você precisa fazer é ir ao McDonald's Site do Food For Thoughts e preencha uma pesquisa sobre sua última refeição.

Você precisará de um recibo para aquela refeição - mas você pode conseguir um apenas gastando 20p em um molho de curry doce em uma filial do McDonald's.

Você receberá um código de cinco dígitos ao deixar o comentário.

Você só precisa gastar 20p para obtê-lo

Você só precisa gastar 20p para obtê-lo (Imagem: Getty Images)

Se você anotar isso no seu recibo original, poderá usá-lo como um voucher.

Quando você voltar a um McDonald's, dê aquele recibo aos funcionários e você pode comprar um Big Mac pela metade do preço com batatas fritas.

Normalmente custam £ 4,79, portanto, você economiza até £ 2,80.

Lewis disse: 'Você nunca vai pagar as £ 4 pelo Big Mac com batatas fritas.'

bélgica ministro da saúde

Se você não quiser um Big Mac, pode trocá-lo por um Filet-o-Fish ou Veggie Deluxe. Você também pode trocar as batatas fritas por uma salada, se preferir.

O melhor de tudo é que você pode revisar essa refeição para obter outro código e obter outra refeição pela metade do preço.

No início deste mês, o McDonald's anunciou que daria aos trabalhadores do NHS 20% de desconto em todo o menu pelo resto do ano como um gesto de agradecimento por seus esforços durante a pandemia do coronavírus.

A gigante do fast food está oferecendo o acordo generoso como um sinal de agradecimento a esses trabalhadores por seu trabalho durante a pandemia do coronavírus e além.

O desconto pode ser usado uma vez por semana por clientes qualificados. Mas a oferta está disponível exclusivamente no aplicativo My McDonald’s.

primeiros encontros histórias de sucesso

O aplicativo foi apresentado em um piloto com a gigante da entrega e marca a primeira vez que o McDonald’s oferece aos clientes do Reino Unido uma opção de pedido de entrega totalmente dentro do aplicativo.

Seus chefes dizem que o app-piloto foi lançado com o Uber, já que os clientes estão cada vez mais optando por opções de entrega e take-away em vez de jantares após o ano de bloqueios.

Você já tentou esse truque? Deixe-nos saber nos comentários abaixo

Os restaurantes estão abertos para entrada e entrega de comida, e os clientes podem fazer pedidos pelo drive-thru, McDelivery e pelas opções de clicar e servir usando o novo aplicativo.

apresentadoras de clima da bbc noroeste feminino

No início desta semana, o McDonald's revelou cinco novos produtos no Reino Unido.

Isso inclui um novo Quarter Pounder para churrasco com queijo por £ 5,09, mordidas de queijo com alho e Mars e Twix McFlurries.

Para encontrar o McDonald's mais próximo, colocamos o localizador de lojas aqui para facilitar. Você também encontrará as informações de horário de abertura e fechamento mais recentes listadas lá também.

Os restaurantes do McDonald’s estão abertos para entrada e saída, e os clientes podem fazer pedidos pelo Drive-thru, McDelivery e Click & Serve usando o aplicativo My McDonald’s.