Zoe Ball, do Dançarino Mascarado, compartilha o verdadeiro motivo pelo qual saiu do Strictly: It Takes Two

Notícias De Tv

Zoe Ball compartilhou a verdadeira razão por trás de sua decisão de encerrar o spin-off It Takes Two do Strictly Come Dancing.

A DJ da BBC Radio 2 apareceu no This Morning de hoje, um dia depois de ser revelada como The Masked Dancer's Llama.

Depois de se exibir no conteúdo maluco da ITV - um spin-off de The Masked Singer - Zoe contou aos apresentadores Dermot O & apos; Leary e Alison Hammond sobre como ela se divertiu muito.

E quando a conversa girou em torno de sua saída do It Takes Two, ela admitiu que o verdadeiro motivo pelo qual estava deixando o programa da BBC era para dar a outra pessoa a chance de brilhar.

Zoe saiu do It Takes Two no início deste ano

Zoe saiu do It Takes Two no início deste ano (Imagem: BBC)

como pete burns morreu

O jovem de 50 anos disse: 'Foi uma decisão muito difícil, você sabe que o programa tem sido a minha vida e 10 anos depois foi uma grande alegria.

'Vou sentir muita falta, mas chega um momento em que você tem que fazer coisas novas.'

Zoe acrescentou que se outras pessoas não tivessem renunciado às suas funções de apresentadora dos programas de café da manhã da Radio 1 e Radio 2, ela nunca teria sido capaz de fazer história ao se tornar a primeira mulher a apresentá-los.

Ela disse que o show estará em 'mãos seguras' com Rylan Clark-Neal, embora ela não saiba se ele apresentará sozinho ou ao lado de um novo rosto.

Ela disse: 'Foi uma decisão difícil de tomar, mas acho que foi a decisão certa.'

Foi anunciado no mês passado que Zoe deixaria o show após 10 anos.

Ela disse em um comunicado na época: 'Amantes da dança, depois de 10 anos felizes, estou dançando longe de It Takes Two.

'Como um grande fã do @bbcstrictly, adoro passar minhas horas do chá de outono com os dançarinos famosos, os lindos e incríveis dançarinos profissionais, os jurados, minha garota Vicky Gill, Rylan, Gethin e, claro, meu protagonista Ian Waite. Agora é hora de alguns novos desafios de cha cha.

Ela foi revelada como Llama no Masked Dancer na noite passada

'Vou continuar a apoiar a família do Strictly no Breakfast Show e mal posso esperar para assistir ao Class Of 2021 do meu sofá.

'Enorme amor e agradecimento a Tess e Claude e todo o clã do Strictly, os fãs da ITT, meu Glam Squad, Eve Winstanley, Alex McLeod, a gangue da BBC2 e, claro, a melhor equipe de televisão de todos os tempos. Sentirei imensamente sua falta. Como diria Iveta Amigos para a vida xx. '

vestido de noiva jennifer aniston

Zoe também compartilhou hoje que sua filha e alguns de seus colegas da Radio 2 descobriram que ela era o Llama, embora ela tenha permanecido calada até ser desmascarada.

Receba as últimas notícias sobre celebridades diretamente na sua caixa de entrada

De rixas secretas e escândalos sensuais às maiores manchetes do showbiz - estamos servindo uma dose diária de fofoca.

Fique por dentro de todas as suas celebridades favoritas com nosso boletim informativo diário entregue direto na sua caixa de entrada gratuitamente.

Você pode se inscrever aqui .

Ela disse que decidiu participar de Masked Dancer depois que ela e seus ouvintes ficaram obcecados com a última série de The Masked Singer.

Ela admitiu que estava convencida de que Dermot era Rubber Chicken, embora na verdade fosse Eddie The Eagle.

Zoe disse que realmente não tem ideia de quem é qualquer uma das pessoas que ainda não foram desmascaradas.

* Esta manhã vai ao ar nos dias de semana a partir das 10h na ITV