O apresentador do Mastermind, John Humphreys, fotografado beijando a filha do magnata dos supermercados - 21 anos mais jovem

Notícias De Celebridades

O apresentador do questionário John e seu novo amor, Sarah, se cumprimentam na rua(Imagem: Stan Kujawa)

O apresentador da Mastermind, John Humphrys, parece que escolheu o amor como seu assunto de especialização depois de se apaixonar pela filha do bilionário do supermercado Lord Sainsbury.

John, 73, e Sarah Butler-Sloss, 52, moram a apenas algumas portas de distância - e descobriram que compartilham uma paixão pelo meio ambiente e pela atualidade.

Amigos dizem que o casal namora há vários meses.

rik mayall bonnie mayall

Uma fonte disse: Eles têm uma grande quantidade de interesses em comum. Ambos são incrivelmente bem-sucedidos e gostam imensamente da companhia um do outro.

jennifer gordon craig gordon

A resposta está na ponta da língua enquanto se beijam (Imagem: Stan Kujawa)

Quando ele não está apresentando o popular questionário da BBC2, John está colocando seus dentes em políticos no programa Today da Radio4, onde ele é conhecido como o Rottweiler residente.

Mas em 2005 ele fundou sua própria instituição de caridade, a Kitchen Table Charities Trust, para canalizar fundos para projetos de pequena escala em alguns dos países mais pobres do mundo.

Sarah também obteve uma pontuação elevada na frente de caridade, criando um fundo de prêmios Ashden em 2001 para apoiar iniciativas de energia sustentável em todo o mundo.

Justin Timberlake e Janet Jackson

O par compartilha uma paixão pelo meio ambiente e pela atualidade (Imagem: Stan Kujawa)

O apresentador da Mastermind, John, levantou as sobrancelhas com uma série de passes anteriores.

Ele chegou às manchetes em 1999, quando foi revelado que ele se tornaria pai novamente aos 56, tendo um filho Owen com o ex-produtor do Today e namorada de longa data Val Sanderson, 16 anos mais jovem que ele.

Sarah campeã do meio ambiente (Imagem: Ashden Awards)

barra de chocolate m&m

Mais tarde, ele namorou a escritora do Observer, Catherine Bennett, 15 anos mais nova, e brincou que seu sucesso com mulheres mais jovens se deve à aparência de George Clooney.

Ele se tornou tão famoso por sua fala mansa quanto por suas entrevistas de confronto, uma vez dizendo à locutora Moira Stuart: Você é a mulher mais sensacionalmente sexy que conheço.

John Humphrys (Imagem: BBC)

O viúvo John tem dois filhos adultos de seu casamento com a esposa Edna, que morreu de câncer em 1997.

Sarah, mãe de dois filhos, cujo pai é estimado em £ 1,3 bilhão, é separada de seu marido, escritor e diretor de teatro, Robert, 54.

Ele é filho da juíza sênior aposentada Dame Elizabeth Butler-Sloss, ex-presidente da Divisão de Família do Tribunal Superior.