Matthew Perry 'sempre foi apaixonado' pela namorada na tela Courteney Cox

Notícias De Celebridades

Segundo consta, Matthew Perry sempre foi apaixonado por sua namorada na tela, Courteney Co x.

A dupla interpretou o casal Monica Geller e Chandler Bing no icônico sitcom Friends dos anos 90, mas agora uma fonte afirma que houve um verdadeiro romance em nome de Matthew.

Há rumores de que o ator de 50 anos sempre teve uma queda por sua impressionante co-estrela Courteney, 55.

Uma fonte recentemente espalhou a notícia para US Weekly .

o que significa 00 00

A fonte disse: 'Matthew sempre foi apaixonado por ela.'

Segundo consta, Matthew Perry sempre foi apaixonado por sua namorada na tela, Courteney Cox (Imagem: Instagram)

Eles também provocaram um relacionamento anterior entre as co-estrelas. A fonte acrescentou: 'Matthew nunca foi totalmente capaz de superá-la.'

The NEWSAM abordou um representante de Matthew Perry para comentar.

No início do mês, os dois se encontraram para almoçar juntos e Courteney postou uma foto rara com seu marido na tela.

Ele rapidamente acumulou 2,5 milhões de curtidas de fãs encantados de Friends.

A dupla interpretou o casal Monica Geller e Chandler Bing no icônico seriado de TV dos anos 90, Friends

A dupla interpretou o casal Monica Geller e Chandler Bing no icônico sitcom Friends dos anos 90 (Imagem: NBC via Getty Images)

Há rumores de que o ator de 50 anos sempre teve uma queda por sua impressionante co-estrela, Courteney, 55 (Imagem: Getty Images)

O desejo de Matthew por um romance com sua esposa na TV não atrapalhou seus outros empreendimentos de namoro.

A estrela foi recentemente fotografada parecendo desgrenhada e ostentando cabelos grisalhos despenteados enquanto desfrutava de um encontro com uma mulher misteriosa em Hollywood.

Ele também já teve relacionamentos com Yasmine Bleeth, Julia Roberts e Lizzy Caplan.

Enquanto isso, a deslumbrante atriz Courteney tem sua própria vida amorosa.

A estrela se casou com David Arquette em 1999, antes de se separar em 2013, mas agora ela está em um relacionamento com seu namorado de longa data, o astro do rock Johnny McDaid.

As reclamações sobre a paixão de Matthew por Courteney acontecem depois que uma reunião de amigos parece prestes a acontecer (Imagem: NBC via Getty Images)

A estrela agora está namorando o astro do rock Johnny McDaid

A estrela agora está namorando o astro do rock Johnny McDaid (Imagem: Getty Images Europe)

As reclamações sobre a paixão de Matthew por Courteney vêm depois que uma reunião de amigos parece que finalmente vai acontecer - 25 anos depois de sua primeira aparição nas telas.

De acordo com relatos nos EUA, todas as seis estrelas do programa de sucesso estão em negociações para trabalharem juntas mais uma vez.

The Hollywood Reporter e Variedade afirmam que o programa especial seria mostrado no novo site de streaming HBO Max.

Embora as estrelas do programa de sucesso, que terminou em 2004, estejam supostamente em conversas sobre filmarem juntos novamente, não haverá uma reinicialização da série original.

A esperança de uma reunião é grande desde que Jennifer Aniston apareceu na Internet com aquela foto épica dela e de seus colegas de elenco

cabelo curto noel fielding

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Há rumores de que será uma reunião improvisada, embora a forma exata que poderia assumir ainda esteja em sigilo.

A esperança por um reencontro é grande desde que Jennifer Aniston apareceu na internet com aquela foto épica dela e de seus colegas de elenco juntos.

A atriz, que alcançou a fama como Rachel Green na sitcom de sucesso, recentemente se inscreveu no Instagram - e surpreendeu a todos com seu primeiro post.