A história de amor turbulenta de Max Parker com o irmão na tela Kris Mochrie quando ele sai de Emmerdale

Notícias De Tv

Max Parker pode estar se despedindo de Emmerdale depois de dois anos, mas a estrela da novela não tem intenção de deixar seu irmão e namorado na tela, Kris Mochrie.

O ator muito querido, que interpreta Luke Posner na novela ITV, encontrou o amor com Kris no set no ano passado e os pombinhos parecem ter ido de vento em popa desde então.

Embora a especulação rodeasse o apaixonado par meses antes de seu anúncio oficial, Max e Kris negaram quaisquer rumores de romance até que decidiram que era o momento certo.

Em setembro de 2020, os irmãos na tela que se tornaram amantes se tornaram oficiais do Instagram durante uma escapada romântica juntos.

Na época, um Max empolgado filmou a si mesmo e Kris se beijando no avião antes da decolagem.

quanto o youtube paga no reino unido
Max encontrou o amor com Kris no set no ano passado

Max encontrou o amor com Kris no set no ano passado (Imagem: maxparker____ / Instagram)

E quando chegaram ao destino de férias, Max postou outro vídeo de seu quarto de hotel compartilhado antes de postar uma série de selfies de férias apaixonadas no Instagram.

Acredita-se que Max e Kris tiveram uma série de encontros românticos antes de confirmarem seu relacionamento após uma 'conexão instantânea' no set de Emmerdale.

Eles se conheceram nas filmagens do último dia de Kris e se deram bem, disse uma fonte ao The Sun na época.

nome do filho antonio joshua

Eles foram escalados como irmãos e são muito parecidos e estão brincando que o elenco fez um ótimo trabalho.

Acredita-se que Max e Kris tiveram uma série de encontros românticos antes de confirmarem seu relacionamento após uma 'conexão instantânea' no set de Emmerdale (Imagem: krismoc / Instagram)

Os pombinhos interpretam irmãos na tela

Os pombinhos interpretam irmãos na tela (Imagem: maxparker____ / Instagram)

Os meninos mantiveram contato depois que Kris terminou o programa, mas eles passaram muito tempo juntos durante o verão.

Desde então, Max e Kris deram alguns passos marcantes em seu relacionamento.

novos gadgets de tecnologia 2013

No ano passado, o casal mudou-se para um apartamento de cobertura de luxo em Manchester.

Os pombinhos documentaram sua mudança nas redes sociais, compartilhando atualizações e vislumbres de seu ninho de amor - para o deleite de seus fãs curiosos.

No ano passado, o casal se mudou para um apartamento de cobertura de luxo em Manchester (Imagem: Max Parker / Instagram)

o que significa 225

Max e Kris voltaram recentemente para casa de uma escapadela romântica em Portugal, pois as restrições de viagens da Covid diminuíram um pouco.

Kris interpretou o estuprador Lee Posner, que foi morto depois que Robert Sugden (Ryan Hawley) buscou vingança em nome da irmã Victoria (Isabel Hodgins).

Lee morreu devido aos ferimentos sofridos neste ataque, mas a chegada de sua mãe Wendy (Susan Cookson) resultou no irmão de Lee, Luke - retratado por Max - se tornando um elemento permanente em Emmerdale.

Agora, Max também deu um tempo em sua passagem por Emmerdale.

Brandon Flynn e Sam Smith
Max também deu um tempo em sua passagem por Emmerdale

Abrindo a tampa sobre sua saída, uma fonte da TV disse ao The Sun: Max nunca iria ficar na novela por anos.

Ele é ambicioso e talentoso - ele já está fazendo testes para novos papéis e animado para o futuro.

Mas nunca diga nunca - sempre há uma chance de ele voltar um dia.