McDonald's relança a linha Great Taste of America com seis novos hambúrgueres empolgantes

Mcdonald's Corporation

Por mais que amemos nosso cheeseburger e nuggets McDonald's habituais, a combinação clássica está prestes a ser superada, já que a McDonlad's acaba de anunciar que está trazendo de volta sua linha de hambúrgueres Great Taste of America - e está melhor do que nunca antes da.

Inspirado nos estados e alimentos mais icônicos dos EUA, o gigante do fast food está lançando seis hambúrgueres totalmente exclusivos em seu menu.

Com lançamento em 1º de maio e disponível em um período de oito semanas, os saborosos hambúrgueres são inspirados nos sabores de Nova York, Mississippi, Kansas, Carolina do Sul, Alabama e Nashville, cada um feito com seu próprio toque excepcional.

o que significa 477
hambúrgueres americanos mcdonalds

Combinando o amor dos nova-iorquinos por bagels com hambúrgueres do McDonald's

Uma chatice para o país que os inspirou, os hambúrgueres com tema americano estarão disponíveis apenas no Reino Unido e na Irlanda, e incluem um hambúrguer de bagel de Nova York, um pão de milho com molho doce da Carolina e um hambúrguer super picante de jalapeño para aqueles que como coisas picantes.

Além dos seis novos hambúrgueres, o McDonald's também está trazendo de volta seu lado com fatias de queijo nacho (£ 1,59), uma versão levemente picante das mordidas de queijo usuais e um rival sólido para as mordidas de queijo chili do Burger King.

hambúrgueres americanos mcdonalds

Os de frango, como este Alabama, estarão disponíveis por três semanas seguidas em comparação com os dois

A única desvantagem? Provar todos eles exigirá um pouco de atenção, já que cada um dos seis hambúrgueres está disponível apenas por um tempo limitado. Além das mordidas de queijo nacho, que (felizmente) estão disponíveis para o período completo de oito semanas.

Com uma mistura de ofertas de frango e carne, temos a lista completa de todos os seis hambúrgueres e o que eles contêm abaixo, apresentando a mais crocante das cebolas, um molho barbecue branco, ketchup doce e picante e até um molho de mostarda.

mapa da 3ª pista de heathrow
hambúrgueres americanos mcdonalds

A pilha de Kansas City tem dois hambúrgueres inteiros de carne bovina e bacon, além de queijo defumado

Todos os hambúrgueres do McDonald's Great Taste of America:

• NOVO Alabama Frango com Maionese Fumada de Churrasco - pegando sabores do estado onde o céu é tão azul, dois pedaços de frango crocantes aninham-se ao lado de bacon, queijo, cebolas crocantes e alface sazonal com molho de churrasco branco e cobertura e cauda em um pão de milho. Disponível de 1 a 28 de maio por £ 4,39.
  • New York Stack em um bagel de gergelim rachado - dois hambúrgueres de carne 100% britânicos e irlandeses com bacon, queijo, salada de repolho cremosa, ketchup de tomate, mostarda, alface e picles em um bagel coberto com sementes de gergelim e papoula. Disponível de 1 a 14 de maio por £ 4,39
hambúrgueres americanos mcdonalds

O pão de brioche usual foi substituído por broa de milho em algumas opções como este Mississippi

• NEW Mississippi Stack com um molho de churrasco rico e pegajoso - experimente o sul profundo com dois hambúrgueres de carne 100% britânicos e irlandeses com bacon, cheddar suave, molho de tomate e cebola, molho de churrasco Smokehouse, cebola roxa e alface em um pão tipo ciabatta torrado. Disponível de 15 a 28 de maio por £ 4,39
  • NOVO Nashville frango com ketchup picante - para um gosto country este hambúrguer é composto por dois pedaços de frango crocante suculento com molho doce e picante, queijo defumado, salada de repolho, jalapenos e alface em um pão de milho torrado. Disponível de 29 de maio a 25 de junho por £ 4,39
hambúrgueres americanos mcdonalds

O Nashville é bem picante, com jalapenos e ketchup picante

• South Carolina Stack com molho de churrasco Carolina Gold - outro favorito, este saboroso hambúrguer é feito com dois hambúrgueres 100% britânicos e irlandeses com bacon, queijo defumado, molho doce de Carolina, cebola e alface em um pão de milho. Disponível de 29 de maio a 11 de junho por £ 4,39
  • NEW Kansas City Stack com molho defumado de churrascaria - muito longe de casa, este hambúrguer é composto por dois hambúrgueres de carne 100% britânicos e irlandeses com bacon, queijo defumado, cebolas crocantes e alface com molho Steakhouse BBQ em um pão torrado com sabor de churrasco. Disponível de 12 de junho a 25 de junho por £ 4,39
O hambúrguer da Carolina do Sul te dá muita carne

Michelle Graham-Clare, Diretora de Marketing do McDonald’s UK&I, disse: Sabemos que os clientes estão sempre à procura de novidades em nossos amados hambúrgueres.

A linha Great Tastes of America realmente acertou em cheio da última vez com seus ingredientes saborosos, mas queríamos trazer uma experiência ainda mais inesquecível para eles nesta ocasião.

coronavírus na sua área

Ao trazer novos sabores e variações junto com favoritos familiares, esperamos que nossos clientes amem esses excelentes sabores dos Estados Unidos ... que estão disponíveis apenas no Reino Unido e na Irlanda - desculpe, América!

Ofertas especiais, descontos e ofertas
Free Just Eat takeaway Oferta Domino's Pizza grátis £ 10 de desconto no Deliveroo Pizza para viagem gratuita no valor de £ 15