Conheça os homens adultos que gostam de se fantasiar de CÃES em um novo documentário.

Notícias De Tv

Rachel e Spot

Rachel e Spot no sofá(Imagem: Canal 4)

O Channel 4 vai mostrar seu documentário mais barulhento, já que explora o mundo estranho dos filhotes humanos - homens adultos que gostam de se fantasiar como cachorros.

Mas os temas de Vida secreta dos filhotes humanos insistem que não é sexual e seu desejo de usar roupas de borracha e máscaras é uma escolha de estilo de vida.

corpos de acidente de avião virados do avesso

Kye, 28, graduado em Oxford, diz: Brincar de cachorro definitivamente não tem a ver com sexo, é uma forma de escapismo.

A mania tem 10.000 seguidores no Reino Unido, de acordo com o programa, embora poucos sejam mulheres.

Kye explica: As fêmeas que gostam de brincar de animal de estimação geralmente gostam de brincar de gatinho, pois se identificam mais com os gatinhos do que com os filhotes.

HEXYC, KYE & TIBO

Dois filhotes humanos com seu treinador (Imagem: Canal 4)

Tom, 32, um técnico de teatro de Tring, Herts, se separou da noiva Rachel devido ao seu amor por se vestir como Mancha dálmata.

Vanity Fair Gwyneth Paltrow

Ele diz: Você desaparece e começa a perseguir os brinquedos dos cachorrinhos. Você vai tão fundo no espaço da cabeça que anseia por ele e o deseja. É apenas mágica.

Rachel, que ainda é amiga de Tom, acrescenta: Eu não entendi. Eu não queria entender então.

Consulte Mais informação:

Tom - que passou os últimos 10 anos brincando de cachorrinho e gastou mais de € 6.000 - exibe orgulhosamente seu traje, junto com capuz e tubo de respiração. Ele fala para a câmera: É muito estranho colocar, você precisa de muito talco.

imagens de borboletas britânicas
Rachel e Spot

Rachel mantém Spot, ou Tom, na rédea curta (Imagem: Canal 4)

Tom até começou a dormir em uma gaiola de treinamento de cães - completa com um forro de almofadas de treinamento para filhotes, caso ele tenha um chamado da natureza.

Como Sr. Puppy no Reino Unido, Tom viaja para a Bélgica para competir no Mr Puppy Euro com o robusto treinador Colin. Tom admite: Rachel pensou que eu estava me tornando gay.

Jake Paul Fight Reino Unido

Um pouquinho de mim se arrepende de ser um cachorrinho porque perdi o que tinha.

• Vida secreta dos filhotes humanos, Canal 4, quarta-feira às 22h.