Megan Barton-Hanson começou a se despir quando recebeu uma lap dance de outra mulher

Notícias De Celebridades

Megan Barton-Hanson revelou como ela começou a fazer strip-tease e como outra mulher mostrou-lhe as cordas.

Nick casou-se à primeira vista

A ex-estrela de Love Island, 25, estava trabalhando em um escritório de advocacia recebendo um salário mínimo quando viu seu primeiro show de strip-tease, o que a inspirou a mudar de emprego.

Ela marchou para o clube mais próximo e pediu um emprego onde foi ensinada a se despir por uma dançarina que deu a ela uma dança erótica.

Falando em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Megan disse: 'Minha primeira tira foi tão assustadora. Eu não vou mentir, eu estava tão nervoso e geeky na escola, e mesmo agora para me levantar e falar na frente de uma multidão de pessoas eu ficaria apavorado.

Megan Barton-Hanson

Megan Barton-Hanson falou sobre sua carreira como stripper (Imagem: meganbartonhanson_ / Instagram)

'Obviamente, para levantar, tirar a roupa e dançar, eu não tive nenhuma formação em dança, dancei como um pai em uma discoteca.

'Mas eu simplesmente sabia que queria ganhar dinheiro e realmente me esforçar.

'Quando eu entrei pela primeira vez, pedi a uma garota para me mostrar o que fazer, então eu fiz uma lap dance e depois fiz de volta para ela e copiei e essa foi minha primeira experiência dando uma lap dance.'

Megan descreveu todas as dançarinas como uma 'irmandade' que cuidavam umas das outras de alguns clientes desagradáveis.

Outra stripper a ensinou a dançar (Imagem: meganbartonhanson_ / Instagram)

Inicialmente, ela manteve seu novo emprego em segredo de seus pais, mas acabou contando para sua mãe, que estava arrasada.

Ela acrescentou: 'No início, não contei aos meus pais que estava me despindo.

quem interpretou o sr blobby

'Eu disse a minha mãe que seria garçonete em um clube de strip e ela disse' Por que Meg? As pessoas vão falar, é uma área tão pequena por aqui, as pessoas vão falar, não faça isso. & Apos;

Megan e seu ex Wes Nelson na Ilha do Amor (Imagem: ITV Picture Desk)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

'Então eu saí com' Não, na verdade estou tirando '' e ela começou a chorar, e eu fiquei tipo & apos; meu Deus & apos;

'Depois de uma semana trabalhando lá, eu sou muito teimoso, eu sabia que ia fazer isso.

'Ela podia ver o quão feliz eu estava, eu entreguei minha notificação para meu trabalho legal de PA e a vida simplesmente mudou.'