Megan McKenna 'namorando o empresário Josh Riley' após desgosto passado

Megan McKenna está namorando o empresário londrino Josh Riley.

Diz-se que a ex-estrela do X Factor: Celebrity ficou 'apaixonada' quando encontrou o amor com o diretor da empresa de moda após seu relacionamento amoroso no passado.

Seu novo namorado, Josh, levou a estrela do reality show em jantares ostentosos, inclusive para Hakkasan na cidade, antes de tornar as coisas oficiais entre eles.

Uma fonte afirma que os dois se conheceram no início deste ano e estão namorando há alguns meses.

'Megan e Josh namoram há alguns meses. Eles estão totalmente apaixonados, é muito bom ver, 'eles disseram O sol .

'Os dois estão indo devagar, mas eles têm falado sobre o futuro.'

Megan está apaixonada por seu novo homem (Imagem: Dave J Hogan / Getty Images)

De acordo com a fonte, Megan está se sentindo satisfeita com seu novo romance, e o novo homem, Josh, está trazendo o melhor dela.

meghan markle primeiro marido

A fonte acrescentou: 'Megan parece tão estabelecida e feliz agora, Josh a fez se sentir muito feliz. Ela conheceu a família dele e eles a acham absolutamente adorável. '

Megan foi publicamente vinculada à estrela de Geordie Shore, Scotty T, quando eles se conheceram no Celebrity Big Brother.

Ela está namorando com ele há alguns meses (Imagem: Dave J Hogan / Getty Images)

Megan e Pete Wicks são ex-namorados recentes (Imagem: E4)

As coisas fracassaram entre a dupla depois que deixaram o show, devido à distância e horários de trabalho ocupados.

Ela também namorou Harry Eden de 2014 a 2016 antes de entrar no TOWIE.

Depois disso, Megan teve um caso com o bonitão Pete Wicks antes que as coisas azedassem.

Pete traiu Megan inúmeras vezes com outras mulheres.

Ela está muito feliz com o empresário Josh (Imagem: Getty Images)

Megan e a estrela trágica Mike Thalassitis (Imagem: Instagram)

No momento da separação, Megan o rotulou como um 'f ** king w **** r'.

Eles desajeitadamente acabaram em Celebs Go Dating juntos, o que acendeu mais partidas de gritos.

canal arsenal vs wolves

Ela também namorou a trágica estrela da Ilha do Amor, Mike Thalassitis.

Ele disse ao MailOnline: 'Ela não é mais minha Megs. Na noite passada, acabou.

'Não há como voltar atrás. Dei tudo a ela e não foi o suficiente. Estou me matando agora. Estou feliz. '

Ela foi ferida com seu novo relacionamento (Imagem: Getty Images)

O rompimento então se tornou desagradável quando Megan supostamente envolveu a polícia.

Ela teria dito à polícia que ele a estava 'perseguindo e assediando'.

Mike não fez comentários sobre as alegações na época.

livro-razão de Michelle Williams Heath

Parece que Megan se recompôs e está de volta à cena do namoro, apaixonada por seu novo homem.

O Mirror Online entrou em contato com o representante de Megan para comentar.