Mel B e Geri Horner deixam de seguir um ao outro, alimentando rumores de que eles se desentenderam

Notícias De Celebridades

A reunião das Spice Girls deu uma guinada amarga com rumores de que Mel B e Geri Horner se desentenderam novamente.

O relacionamento entre eles tem um problema desde que Mel B, de 44 anos, falou sobre sua & apos; aventura & apos; com Geri, 47, na década de 1990.

Isso trouxe um tom desconfortável para o reencontro das Spice Girls, muito aclamado durante o verão, e o The Sun relatou que isso se tornou amargo porque o par deixou de seguir um ao outro nas redes sociais.

Mel B aborreceu Geri ao revelar que eles tiveram um caso de uma noite no auge de sua popularidade e isso significa que velhas feridas foram abertas novamente.

Há rumores de que Mel B e Geri estão em desacordo novamente (Imagem: Getty Images)

ray ban wayfarer barato

Mel falou abertamente sobre seu relacionamento com Geri em Piers Morgan's Life Stories e ela soltou a bomba que eles tiveram uma noite quente de paixão.

Mel, que é bissexual, também disse durante a entrevista que Geri tinha 'seios grandes'.

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Os dois iriam manter seu caso em segredo e Mel havia ocultado detalhes de seu romance de sua autobiografia reveladora, Brutalmente Honesta.

gêmeos siameses abby e brittany

Mas ela enfureceu Geri ao contar tudo para Piers na TV e isso fez com que a dupla supostamente desistisse de novo.

Mel disse a Piers: Ela (Geri) vai me odiar por isso porque ela é toda chique em sua casa de campo e seu marido, mas é um fato.

Simplesmente aconteceu e nós apenas rimos disso e foi isso.

Éramos melhores amigos. Você já fez isso?

Mel B e Geri em 1997 (Imagem: Getty Images)

Michael Hutchence Paula Yates

Piers perguntou: Então, apenas uma vez?

Mel respondeu: Sim.

Feliz por ter descoberto um segredo das Spice Girls, Piers acrescentou: Esta é uma bomba. Uma bomba das Spice Girls. Você nunca admitiu isso antes, não é? As pessoas ficarão fascinadas.

jornal gráfico de parede da copa do mundo

Mel concordou: Sim e eu já disse isso. Tudo feito. Ela vai me matar e seu marido também.

Geri não perdoou Mel B por revelar sua aventura secreta (Imagem: REUTERS)

Ela então acrescentou: Esperançosamente quando Geri for questionada sobre isso, o que espero que ela faça depois disso, ela não negará, porque foi apenas uma coisa, uma coisa divertida.

Geri não pareceu ver a revelação como & apos; divertida & apos; e Mel mais tarde admitiu que Geri a 'odiou' por fazer a revelação.

Falando sobre a revelação durante uma aparição em Loose Women, Mel falou sobre como ela percebeu que Geri teria reagido.

As Spice Girls (Imagem: Splash News)

Jane Moore perguntou: 'Você ela (Geri) te odiava um pouco?'

Mel respondeu: 'Provavelmente sim, acho que provavelmente ainda faz.

fotos nuas de vanessa hudgens

'Mas o que você pode fazer? Todos nós nos amamos no final do dia, já passamos por muito.

'Tudo isso fica um pouco fora de proporção.

'Eu tenho uma boca barulhenta, então o que posso fazer.'