Melhores camas de ar 2020 para uma noite de sono perfeita

Estilo De Vida

Indo para um acampamento de férias neste verão? Preparando-se para os convidados virem e ficarem no seu quarto vago? As melhores camas de ar oferecem uma maneira acessível de obter quarenta piscadelas confortáveis ​​- seja para você ou para seus visitantes.

Novos sistemas herméticos significam que acordar de manhã em um tapete desinflado e achatado é (geralmente) agora uma coisa do passado, e as camas de ar podem ser uma opção muito aconchegante para quartos vagos, fins de semana de caminhada, aventuras ao ar livre e escapadelas de acampamento .

Você geralmente precisará de uma bomba para inflá-los, embora alguns venham com uma bomba incluída e até com uma bomba embutida em alguns casos.

Se você deseja adicionar um pouco de luxo ao seu desejo de viajar ou precisa de estações de sono extras em casa, reunimos as melhores camas de ar para sua próxima aventura abaixo.

As melhores camas de ar para 2020

1. Cama de ar Active Era

Uma bomba elétrica embutida, você diz? Isso mesmo, está integrado à cama inflável para permitir a inflação total em apenas 1,5 minutos.

audições do big brother 2014

Há também um travesseiro elevado embutido que oferece suporte adicional para o pescoço e a cabeça para uma ótima noite de sono. Há também um bando impermeável de toque suave, tornando-o perfeito para uso em casa ou ao acampar. Vem em tamanho único, duplo e king size.

Preço: £ 59,99 (individual), Amazon - compre aqui agora

dois. Pavillo Air bed Inflação rápida ao ar livre Camping Air Colchão

Acampe com conforto graças a esta cama inflável que possui uma construção de feixe de bobina para níveis extras confortáveis ​​e estáveis.

A válvula de parafuso fácil torna o inflar e desinflar agradável e rápido, e também há um remendo de reparo em caso de acidentes.

Um cliente que tem o colchão há dois anos disse: 'Resumindo, foi uma dádiva de Deus. Foi usado várias vezes nesse período de tempo, sem um único problema. Nunca senti perda de ar durante a noite e sempre achei confortável.

'Super fácil e super rápido para inflar e fácil de desinflar e guardar.'

Preço: £ 19,99, Amazon - compre aqui agora

3. Cama de ar Coleman Maxi Comfort

Confiável, confortável e portátil, esta cama de ar é perfeita para qualquer coisa, desde um fim de semana com amigos ou para colocar no chão da sala se os amigos estiverem visitando.

Fácil de inflar (sugerimos uma bomba elétrica em vez de uma opção manual qualquer dia), ela mal esvazia durante a noite e é fácil de dobrar e guardar quando não estiver em uso. Ele também vem com uma bolsa de transporte prática para facilitar o transporte.

Preço: £ 61,91, Amazon - compre aqui agora

Quatro. Cama de ar de acampamento Milestone

Você tem crianças pedindo para acampar no jardim? Ou um fim de semana de acampamento com amigos no horizonte? Esta cama de ar individual barata e confiável é um companheiro ideal.

quando sai malévola

O top flocado é à prova d'água e ajuda a evitar que os lençóis escorreguem (se você quiser usar algum) durante a noite. Ele também possui uma válvula de segurança embutida que o ajudará a inflar e desinflar a cama rapidamente - em menos de um minuto.

Preço: £ 11,52, Amazon - compre aqui agora

5. Cama inflável Sable Twin Size

Sem lençóis? Sem problemas. Você não precisa de nenhum com esta confortável cama de ar flocada na qual você pode dormir diretamente em cima.

Conforto extra vem na forma de um pequeno travesseiro embutido, e praticamente atende as caixas também, sendo super fácil de inflar com uma bomba elétrica.

Uma ótima compra que é ideal para hóspedes ou estadias.

Preço: £ 29,99, Amazon - compre aqui agora

6. Cama de ar Campingaz Smart Quickbed

Farto de sua cama de ar esvaziar durante a noite? Nós ouvimos você. Você tem confiabilidade sem vazamentos graças a um sistema hermético com uma válvula de bloqueio duplo, que também facilita a inflação e a deflação.

As almofadas insufláveis ​​integradas são uma característica acolhedora e também escondem uma área de armazenamento de fácil acesso.

A superfície flocada é confortável e confortável, e dobra-se facilmente para um transporte compacto.

nicki minaj bumbum falso

Preço: £ 41,99, Amazon - compre aqui agora

7. Outwell Flock Excelente Cama Dupla de Ar

Outwell sempre oferece móveis de acampamento confiáveis, e esta cama de ar não é diferente.

Oferece uma soneca confortável, com um top flocado aconchegante e uma borda firme para maior estabilidade durante a noite.

Ele tem uma válvula de vedação dupla para manter o vazamento de ar ao mínimo, e há uma bolsa de transporte para facilitar o transporte no acampamento.

Um cliente da John Lewis escreveu: 'Um ótimo produto - rápido para inflar e muito confortável para dormir. Fica a uma boa altura do chão e não esvazia durante a noite. Não se esqueça, você precisará obter uma bomba separadamente.

Preço: £ 43,40, John Lewis - compre aqui agora

8. Cama de ar duplo flocado trespass com bomba de rede

Com mais de mil avaliações, esta cama inflável é um best-seller na Argos e vem com um top macio para uma noite de sono aconchegante.

Pode ser inflado e desinflado em menos de três minutos e possui uma válvula de bloqueio duplo para evitar vazamentos de ar. Ele também vem com uma bomba operada pela rede incluída. Bônus.

Preço: £30, Argos - compre aqui agora