Michael B Jordan é nocauteado após levar um soco no rosto durante as filmagens do filme Creed de Rocky

Notícias De Celebridades

Michael B Jordan certamente está disposto a sofrer por sua arte.

O ator, que vai estrelar Creed - a próxima sequência da franquia Rocky - foi enviado para a tela durante um ensaio para uma cena de luta.

a conta onde eles estão agora

O boxeador peso-cruzador Tony Bellew deu o golpe e jogará contra o oponente inglês de Michael 'Pretty'; Ricky Conlan no filme, r eports o Liverpool Echo.

Um vídeo do soco foi postado no Twitter por Sylvester Stallone, que escreveu: 'Michael B Jordon,' credo jovem e 'sendo nocauteado de verdade! Mas ele se levantou e fez de novo! Isso se chama coragem !! '

Michael B Jordan levou o soco

Ele caiu no tapete

O desafiante ao título mundial de Liverpool, Tony, irá flexionar seus músculos de atuação ao lado de Sly, que repete seu papel como Rocky Balboa, e o & apos; Quarteto Fantástico & apos; estrela Jordan no filme tão esperado que será lançado em fevereiro.

Jordan, que também atuou ao lado de Zac Efron e Miles Teller no filme de 2014, 'That Awkward Moment', interpreta o filho de Apollo Creed, ex-oponente fictício de Rocky Balboa, Adonis Johnson.

A trama se desenvolve quando Johnson nunca conheceu seu famoso pai, que havia sido campeão mundial dos pesos pesados ​​(originalmente interpretado por Carl Weathers), mas não há como negar que a luta está em seu sangue, então Adonis segue para Filadélfia, o local da lendária partida de Apollo Creed com um arrivista difícil, Balboa.

Tony Bellew no credo

assentos thomas cook xl

Depois de ter que convencer Rocky a ser seu treinador, a dupla se aproxima, visto que Rocky vê em Adonis a determinação e habilidade que ele havia conhecido em Apollo - o rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo.

Com Rocky em seu canto, Adonis tem sua própria chance pelo título, enquanto o filme acompanha sua jornada emocional no desenvolvimento da paixão de um verdadeiro lutador.