Michelle Keegan e Luke Pasqualino chocam os espectadores com seu comportamento 'aconchegante' na noite do elenco

Notícias De Celebridades

Mark e Michelle

O casamento de Mark e Michelle ainda é 'sólido como uma rocha'

O vínculo estreito de Michelle Keegan e Luke Pasqualino aparentemente 'chocou'; seus colegas de elenco.

Acredita-se que as estrelas de Our Girl, que estão ocupadas filmando a tão esperada segunda série do drama do exército da BBC, tenham se tornado próximas durante o tempo que trabalharam juntas no programa.

Na verdade, seu & apos; aconchegante & apos; Acredita-se que a amizade tenha causado confusão entre seus colegas de elenco no set recentemente.

Uma fonte nos disse: 'Não é segredo que Michelle e Luke são muito próximos.'

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

'Eles estavam festejando juntos na África do Sul com o resto do elenco e os espectadores ficaram chocados e como eles eram aconchegantes.'

No entanto, a fonte acrescentou que, apesar de ser forçada a passar um tempo separados, o casamento de Michelle e Mark está mais forte do que nunca.

'Mas ela insiste que seu casamento com Mark é sólido como uma rocha e que eles são todos próximos porque eles estiveram juntos por um tempo e formaram um forte vínculo', acrescentou a fonte.

Michelle foi flagrada se aproximando da atrevida estrela dos Mosqueteiros, Luke, enquanto os dois passavam o dia juntos no set.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

E, a julgar por nossas fotos exclusivas, ela e o lindo Luke não estavam deixando a chuva durante as filmagens atrapalhar o dia deles.

Exibindo sua beleza natural com maquiagem aparada, cabelo preso em um rabo de cavalo e uma jaqueta cáqui verde, Michelle olhou afetuosamente para o sósia de Mark Wright enquanto eles estavam com a equipe do lado de fora de uma van branca.

Entre as tomadas, a dupla se aconchegou sob a cobertura de um enorme guarda-chuva laranja e preto, segurado por um membro zeloso da produção entre as tomadas.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

E quando ficou muito tempestuoso, Michelle vestiu um casaco cinza impermeável e foi protegida mais uma vez por Luke, que colocou um braço em volta do ombro dela e se inclinou.

Em outras fotos, eles se amontoaram perto, caminhando de braços dados enquanto passeavam nas margens de um lago.

E em um estalo especialmente enigmático, Michelle até parece jogar uma garrafa de água na água, enquanto um cisne desavisado e seus cygnets passam flutuando.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

Amigos insistem que o par não passa de amigos.

Michelle interpreta o cabo Georgie Lane na nova série em cinco partes, enquanto o ator de Skins, Luke, 26, interpreta o oficial independente das Forças Especiais Elvis Harte.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

preço annie antes das queimaduras

Mas no início desta semana, a ex-estrela de TOWIE, Mark Wright, 29, mostrou aos céticos que ele e Michelle ainda estão muito apaixonados - postando uma foto retrógrada deles na praia, lindos na praia.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

Ele legendou a imagem: TBT me and THE ONE !!.

O casal se casou em maio de 2015, mas tem sido atormentado por rumores de que seu relacionamento está com problemas, em parte motivado por suas agendas de trabalho ocupadas.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

Michelle também foi fotografada sem a aliança de casamento em seu aniversário. Mas um amigo disse: Eles não estão se separando. Eles são tão apaixonados. O anel é um pouco grande, então Michelle nem sempre o usa por temer perdê-lo.

A irmã de Mark, Jessica Wright, também rebateu as afirmações no início deste ano.

(Imagem: MARK CAMPBELL / MCPIX)

Ela disse: É horrível para eles, mas eles têm que superar isso e superam. Eu sinto que constantemente tenho que defender o relacionamento deles, mesmo que eles não façam isso porque eles não dão a mínima!

É extremamente irritante. Eu me sinto tão mal por eles porque você não quer ter vibrações negativas em torno de seu relacionamento.