Miley Cyrus enfrenta rivalidade romântica de Amanda Bynes enquanto atriz problemática flerta com Liam Hemsworth

Notícias De Celebridades

Amanda-Bynes e Liam-Hemsworth

O casal mais estranho que nunca aconteceu?(Imagem: Splash / Getty)

O romance intermitente entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth acaba de ficar muito mais complicado.

Miley está enfrentando a competição de outra senhora que descreveu seu noivo como o homem mais lindo na face da terra - poucos dias depois de rumores de que seu relacionamento está arruinado.

Mas o cantor pode não precisar impor um bloqueio amoroso a Liam, porque o cupido perseguidor é na verdade a atriz problemática Amanda Bynes.

O colapso selvagem da jovem de 27 anos continuou ontem enquanto ela escrevia para seu 1 milhão de seguidores: Liam Hemsworth é o homem mais lindo na face da terra além de Tanz Watson. PARA SUA INFORMAÇÃO!

a posição sexual da anaconda

É improvável que Miley aprecie o tipo de mensagem elogiosa, apesar das especulações de que ela pode ter se separado do noivo Liam esta semana.

É a roupa favorita dela

A cantora do Can & apos; t Be Tamed posou segurando uma pulseira com o primeiro nome de seu ex-namorado Nick Jonas estampado nela. Estranho.

Miley e Liam estão noivos há mais de um ano depois que ele propôs em 1 de junho de 2012, mas desde então eles têm sido perseguidos por rumores divididos depois que Miley foi flagrada sem seu anel de noivado e acusações de traição.

Em meio a todas essas histórias LOUCAS, Miley foi flagrada com o ex Nick no início deste ano, apesar de se separar após um relacionamento de 18 meses em dezembro de 2007.

Mas parece que Nick ainda tinha sentimentos por Miley, porque logo em outubro do ano passado, quando ele admitiu que sua música Wedding Bell era sobre seu colega cantor ex.

Miley foi rotulada de 'péssima modelo' ontem, e é acusada de promover o uso de drogas em novas letras.

A polêmica cantora estreou sua música We Can't Stop - que os cínicos no Twitter afirmam ser uma referência ao vício - e inclui conversas sobre ecstasy, cocaína e clubes de strip.

Ainda assim, ela definitivamente está se divertindo melhor do que a ex-estrela da Disney, Amanda.

Amanda Bynes aparece no tribunal em Nova York enfrentando acusações de perigo imprudente, adulteração de provas e porte de maconha depois de supostamente atirar um cachimbo da janela de seu apartamento

E esta é a incrível peruca da Mandy (Imagem: Splash)

o que significa 999 espiritualmente

Amanda fez uma cirurgia plástica para mudar de rosto depois de ficar insatisfeita com sua foto policial.

Ela foi presa há dez dias por supostamente jogar um cachimbo de maconha do lado de fora da janela do 36º andar de seu apartamento em Nova York.

E obviamente não se sentindo lisonjeada com seu tiro policial, a estrela danificada decidiu tomar uma atitude drástica e fará OUTRA operação em três semanas, disse ela ao TMZ.